Quem estava no aguardo do próximo capítulo???? Estou de volta. Tentarei não demorar a postar os próximos capítulos.
Eu não tenho um dia certo para estar atualizando, mas vou estar tentando postar nos finais de semana.
____________________________________________________________________________
Wei WuXian
Controlar a Energia Ressentida e usar a Energia Espiritual me deixou ainda mais cansado do que o esperado, além do mais, o talismã precisou de bem mais Energia do que eu havia calculado.
Por mais que eu quisesse ficar nos braços de Lan Zhan, nós ainda não podemos, já que nenhum dos nós dois fizemos o pedido de cortejo. Assim que as duas Jades saem, eu começo a meditar.
- Está bem mesmo? - Jiang Cheng me pergunta com os olhos fechados.
- Sim. - digo encostando na parede.
- Aquele talismã...?
- Ah... sim, parece que eu tenho que aperfeiçoá-lo ainda. - digo olhando para o lado de fora. - Já estamos chegando na Vila.
Eu e Jiang Cheng saímos da cabine, quando olho para o lado vejo que Lan Zhan está me olhando, pude perceber sua preocupação então lhe lancei um pequeno sorriso.
- Wei-Xiong, você está bem? - Nie HuaiSang estava no barco ao lado e como sempre segurava seu, inseparável, leque.
- Sim. - digo cruzando os braços atrás da cabeça. - Mas devo dizer que Nie-Xiong se saiu muito bem manejando o sabre.
- Devo isso aos treinamentos que Wei-Xiong me deu. Mas ainda me preocupo com aquilo. - ele olha para seu sabre.
- Estou trabalhando nisso. - digo lhe dando um pequeno sorriso.
Seguimos viagem, logo adentrando a vila, onde me lembrei que acabei por ganhar um cesto de nêsperas de algumas camponesas, da outra vez acabei flertando com elas, por mais que eu ache fofo como Lan Zhan fica quando está com ciúmes, eu não estava em com muitas condições para brincar, então resolvi apenas ser educado e pagar pelas frutas. Mas assim como da outra vez distribui para todos, assim que joguei uma para Lan Zhan, o vi guardar em sua manga. Quando chegamos ao porto, todos desembarcamos ouvi alguns discípulos do Abismo.
(Autora: Não sou boa para nomes então vou colocar como discípulo 1, discípulo 2 e assim por diante)
- O que era aquela coisa? - discípulo 1
- O Mestre Wei disse que era um abismo aquático. - discípulo 2
- Mas o que é um abismo aquático? - discípulo 1
- Alguns lagos, que sofrem de naufrágios ou pessoas afogadas com certa frequência, começam a desenvolver uma personalidade. - discípulo 3
- Como uma jovem mimada, que não suporta uma escassez na vida de luxo. - discípulo 2.
- Alguns barcos ou até mesmo pessoas acabam afundando, fazendo disso um sacrifício. Caso não tenha sacrifícios depois de um tempo, começa a causar problemas para conseguir sozinho. Isso é chamado de Abismo Aquático. - discípulo 3.
- Os cidadãos da Vila Caiyi estão acostumados com a água. Como seria possível nascer um abismo aquático aqui? - discípulo 1.
- Isso significa que alguém mandou isso para cá. - digo ao me intrometer na conversa.
- Xiong-Zhang...recentemente,houve algum lugar que sofreu com um abismo aquático? - pergunta Lan Zhan ao meu lado. Assim como da outra vez, Lan Xichen apenas apontou para o céu, mas especificamente, para o Sol. Apenas com isso foi o suficiente para todos entenderem de qual Seita ele se referia. - "Qishan Wen." - apenas pensar neles me deixa irritado, mas dessa vez vamos derrotá-los e iremos salvar todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos entrelaçados - Mudando nosso Futuro
FanfictionGuanyin, viu o sofrimento de quatro cultivadores e decidiu que lhes ajudaria a "consertar" todos os seus arrependimentos, então quando todos foram dormir ela usou seus poderes e os envolveu em uma luz branca. Quem seriam os quatro cultivadores que...