O leque da mudança

915 138 14
                                    

Oi, gente. Já faz um tempinho, eu sei. Tive alguns contratempos e não estava conseguindo escrever, mas com isso consegui ter algums ideias para os próximos capítulo.

Me digam vcs estão gostando da fic? Eu decidi tentar fazer com que a relação de Jiang Cheng e Wei WuXian parecesse um pouco com o que já foi.

____________________________________________________________________________

 Wei WuXian

Depois de meditar e ter uma conversa com Lan Zhan, decidi ir procurar Jiang Cheng antes do jantar, imagino que ele esteja treinando, então penso onde ele poderia estar, me lembro que na outra vida ele gostava de treinar próximo aos dormitórios, então fui até lá. Como eu imaginei, Jiang Cheng estava treinando seu manejo de espada. Muitos falam que sou prodígio em diferentes tipos de cultivo, isso pode até ser verdade mas quando se trata de manejo de espada Jiang Cheng consegue me superar com facilidade, não pelo fato de eu preferir lutar com talismãs, mas sim por que seu estilo é diferente do meu, claro ambos conhecemos o estilo de luta da Seita Jiang, mas Jiang Cheng tem conhecimento de um outro estilo de luta, um que poucos membros da família principal chegaram a conseguir aprender, uma que se colocar, mesmo que um pouco, de poder espiritual seus golpes são tão fortes quanto o "Acorde Assassino" da Seita Lan, ele é o primeiro a conseguir aprender e aperfeiçoar essa técnica, que muitos, até mesmo o Tio Jiang, não conseguiram. Mas ele esconde, eu penso que ele acha que nunca vai me superar, mas para mim nós dois estamos no mesmo patamar, nós cobrimos os defeitos um do outro e eu espero poder mostrar isso para ele dessa vez.

  - Até quando pretende ficar olhando. - ele diz baixando sua espada e secando um pouco do suor que descia por seu rosto.

  - Imagino que durante todos os 13 anos que fiquei morto, você deva ter aperfeiçoado ainda mais essa técnica. - ele desvia o olhar e sua expressão parecia um pouco abatida. - Era para usar contra mim? - Vejo ele apertar o cabo de Sandu ainda mais, solto um pequeno suspiro. - Esqueça isso, já conversamos sobre isso, agora vem, você precisa se limpar e eu tenho que te falar algo.

  - Certo, nós já conversamos sobre isso. - ele solta um pequeno suspiro e guarda Sandu em sua bainha. - Você não aprontou nada, certo? Por que se você aprontou, eu juro que quebro suas pernas.

  - Poxa, Jiang Cheng, toda vez que quero falar algo, você acha que eu aprontei algo. - digo fazendo um bico de leve. - Nem parece que me conhece. - ele apenas levanta uma de suas sobrancelhas e cruza os braços. - Certo, você tem um ponto aí, mas dessa vez eu não fiz nada, o que eu quero falar é sobre como podemos enganar os Wen. - sua expressão fica mais séria e ele não fala nada, provavelmente esperando que eu continue. - Vamos para o quarto, daqui a pouco será o jantar, enquanto você se limpa vou falando o que pensei.

Ele apenas assente com a cabeça e fomos para o quarto, assim que chegamos, Jiang Cheng foi logo indo para trás do biombo para começar se limpar.

  - E então? No que você pensou?

  - Você se lembra do talismã que criei? - digo me sentando em uma das camas.

  - Qual deles? Você criou muitos. Alguns úteis e outros que até hoje não sei para que.

  - Em algum momento eles sempre foram úteis. Mas estou falando do talismã da distração.

  - Os das borboletas?

  - Sim.

  - O que pretende fazer com ele?

  - Assim como alterei os talismãs de 'Expulsão de Espírito' para ser um de 'Atração de Espírito', vou tentar fazer com que assim que os talismãs de Distração fossem ativados, uma ilusão desse início.

Destinos entrelaçados - Mudando nosso FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora