Eai! Obrigada a todos, fico muito feliz que estejam gostando da estória. Tentarei estar respondendo aos comentários de acordo com as postagens, mas eu não sou muito boa com isso.
Mas aqui está mais um capítulo para vocês, espero que de divirtam e aproveitem.
***********************************************
Lan Wangji
Depois de sair do quarto de Wei Ying, me encaminho em direção a cozinha para deixar as louças, depois de tudo organizado, fui de encontro com meu tio.
- Shufu! - digo fazendo uma referência.
- Wangji. Está tudo bem?
- Ham.
- Isso é bom. Xichen me informou da situação do Mestre Wei. Mas a situação em que ele se encontra é ruim?
- Wei Ying teve contato com a Energia Ressentida, mas pelo que o médico disse não é prejudicial a sua saúde, irei tocar a Canção da Clareza para ele durante 1 semana, ele também precisa descansar e recuperar sua Energia Espiritual.
- Ham, apesar de ter tido contato com a Energia Ressentida, ele apenas tem um cansaço devido ao uso da Energia Espiritual. O quão alto é o seu cultivo?
- Wei Ying consegue me acompanhar em uma luta, sem dificuldades. - meu tio fica surpreso.
- Um nível bem alto, mas Wangji, quando começou a chamar o Jovem Mestre Wei pelo nome de nascimento?
- Gosto de sua companhia, então permiti que se aproximasse. - demonstro um pequeno sorriso, como todas as vezes em que falo de Wei Ying. - Shufu, peço sua permissão para cuidar de Wei Ying.
- Certo, permitirei que cuide do Jovem Mestre Wei. - meu tio se levanta e eu faço o mesmo. - Irei até a Vila, para verificar a situação. Xichen já foi informado, assim que retornar estarei tendo uma conferência com os anciões. Então as aulas estão sendo suspensas. Mas, para você e o Mestre Wei, lhes darei 1 semana de repouso.
- Hm! - faço uma reverência e me encaminho até a porta. Ao sair fui fazer a ronda.
Na manhã seguinte, antes de me dirigir até a cozinha, peguei alguns temperos, que havia comprado na Vila ontem. Depois de pegar o que precisava e as guardar em minhas mangas Qiankun, me dirigi até a cozinha para preparar um café da manhã para Wei Ying.
Com tudo pronto, me encaminhei para o dormitório. Chegando lá, bati na porta e quem me atendeu foi Jiang WanYin, ele logo me informa que Wei Ying estava em sua cama, após o Jiang sair, coloquei a bandeja em cima da mesa e me virei para a cama, por mais que não goste muito da aproximação deles, sei o quanto Wei Ying sentia falta de seu irmão jurado, então me sentei ao lado da cama e fiz um carinho.
- Sabe que estou acordado, certo? - Wei Ying diz aproveitando do carinho.
- Hm. - digo lhe ajudando a sentar. - Como está se sentindo?
- Melhor, mas ainda me sinto cansado. - ele se acomoda na cabeceira da cama e eu me levanto para pegar a bandeja. Ao colocá-la em seu colo, pude perceber seu costumeiro brilho em seus olhos. - Lan Zhan! Meu Lan Zhan é o melhor.
- Se Wei Ying está feliz é o que importa. - digo limpando uma sujeira no canto de sua boca.
Wei Ying terminou de comer e eu coloquei novamente a bandeja em cima da mesa e me sento ao seu lado, ele logo se acomoda em meu ombro e eu pego seu pulso para medir sua Energia Espiritual, ela estava baixa, mas em comparação a ontem, está um pouco mais forte.
- Não se preocupe, vai demorar um pouco mais de tempo, para que minha energia volte completamente. - Wei Ying diz juntando nossas mãos.
- Hm? - digo fazendo carinho em sua mão.
- Usei Energia Ressentida de mais, além do que, havia bem mais do que da outra vez. O selo está estabilizando, mas se eu tivesse usado um pouco mais dela, sinto que ela iria se descontrolar.
- Wei Ying. - aperto um pouco mais sua mão.
- Estou bem, tomarei mais cuidado.
- Hm.
- Lan Zhan, você não deveria estar na aula? - Wei Ying se afasta e me encara.
- Shufu, foi até a vila, depois estará falando com os anciões. Então as aulas foram suspensas.
- Entendi. - Wei Ying encosta em meu ombro novamente. - Lan Zhan, será que eu posso pedir algo?
***********************************************
Wei WuXian
Se eu não tivesse o Selo de Guanyin eu provavelmente não teria conseguido suportar a pressão que a Energia estava fazendo, da outra vez eu fiquei bem menos tempo embaixo da água, mas a pressão era diferente. Mas apesar de tudo, sei que posso contar com o Lan Zhan para cuidar de mim.
- Wei Ying pode pedir o que quiser. - Lan Zhan me coloca em seu colo.
- Podemos ir até a Fonte Fria?
- A Fonte Fria?
- Acredito que lá será um ótimo lugar para meditar.
- Hm. - Lan Zhan se levanta e me leva até a tina.
- Lan Zhan, se continuar a fazer isso irei ficar mal acostumado.
- Não me importo, carregarei Wei Ying para onde quiser. - ele começa a me banhar.
- Até mesmo antes de começar a me cortejar? - digo me virando para ele.
- Podemos não estar casados de fato ainda, mas Wei Ying sempre estará em meu coração. - sinto minhas bochechas vermelhas e acabei afundando um pouco mais na tina.
- Lan Zhan, quando você fala essas coisas eu fico sem jeito. - dei uma pequena espiada e percebi o pequeno sorriso.
Depois de terminar de me banhar, Lan Zhan foi pegar uma roupa para mim enquanto eu me secava. Assim que eu saí de trás do biombo, pude sentir um certo olhar em minha direção, quando olho para cima, mostro um sorriso sapeca e vou na direção de Lan Zhan.
- Lan Zhan. Lan Zhan. Meu caro Lan-er-gege, o que se passa nessa cabecinha, enquanto olha para uma pessoa indefesa? - digo-lhe abraçando pelo pescoço.
- Wei Ying. - ele segura minha cintura. Mas pude perceber que suas orelhas estavam vermelhas. Lhe dou um selinho demorado, ao nos afastarmos lhe mostro um sorriso que é apenas dele.
- Tudo bem, não irei passar dos limites. - lhe dou mais um selinho e me afasto para poder me arrumar.
Ao terminar de me arrumar, saímos e fomos em direção à Fonte Fria. Ao chegarmos lá, me sentei perto do rio e tirei minhas botas.
- Hmmm! Como sempre esse lugar é frio. - Lan Zhan se senta ao meu lado, me abraçando pela cintura.
- Por que Wei Ying queria vir até a Fonte Fria?
- Aqui tem um clima bom e pensei que meditar aqui poderia me ajudar a estabilizar minha energia. - digo repousando minha cabeça em seu ombro. - Além do que, queria poder passar um tempo com você.
- Hm.
Depois de passarmos um tempo em silêncio, apenas aproveitando a companhia um do outro, me afasto um pouco e me coloco em posição de lótus, para poder meditar, logo escuto Lan Zhan começar a tocar. Não sei quanto tempo fiquei meditando, mas quando abri os olhos Lan Zhan se encontrava dentro do rio, como ele estava de costas para mim, resolvi tirar minhas roupas e entrar também. Assim que entro, vou me aproximando devagar e pulo em suas costas, lhe dou um beijo em sua nuca e me afasto um pouco, logo ele me puxa pela cintura e eu envolvi seu pescoço.
- Meditei por muito tempo?
- Hm. Wei Ying tem que meditar. - ele coloca uma de suas mãos em minha bochecha. Nós nos olhamos e fomos nos aproximando aos poucos, até que nossos lábios se encontraram. Quando nos separamos, Lan Zhan apoiou sua cabeça em meu ombro e me apertou um pouco mais. - Wei Ying. - pude notar que sua voz era de preocupação.
- Está tudo bem, Lan Zhan. Eu não irei me descontrolar dessa vez. - digo fazendo um cafuné em seus cabelos.
- Wei Ying. - ele levanta sua cabeça e me olha com seriedade. - Wei Ying, quando tudo terminar, Wei Ying quer morar em Yunmeng Jiang?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos entrelaçados - Mudando nosso Futuro
FanfictionGuanyin, viu o sofrimento de quatro cultivadores e decidiu que lhes ajudaria a "consertar" todos os seus arrependimentos, então quando todos foram dormir ela usou seus poderes e os envolveu em uma luz branca. Quem seriam os quatro cultivadores que...