05 ➵ De Volta Para o Futuro

2.4K 304 864
                                    

Love From the Past | Hyunlix

DEPOIS DE alguns segundos, seus lábios se separaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DEPOIS DE alguns segundos, seus lábios se separaram. O coração de Félix batia mais rápido do que ele achou que fosse possível. Não poderia ter sido em um momento melhor. Hyunjin o encarava firmemente, com a respiração pesada. De acordo com Félix, o garoto não poderia estar mais bonito do que aquilo. Seus cabelos pretos estavam sendo levados pelo vento, seus olhos brilhavam e seus lábios estavam entreabertos, como se esperasse por mais.

E Félix também queria mais. Ignorou seu rosto quente e nervosismo, aproximou-se novamente, juntando os dois em um beijo mais intenso, ainda melhor do que o primeiro. Hyunjin colocou a mão na cintura do mais novo, o aproximando, enquanto Félix segurou na nuca do mais velho. Era um sentimento bom e novo para os adolescentes, que curtiam o momento como se fosse o último.

Algum tempo depois, tiveram que separar-se para conseguir respirar, mas assim que seus olhares cruzaram novamente, sorriram um para o outro, Félix chegou a rir de tão surreal que tudo parecia.

— O que foi? Você não gostou? — perguntou, confuso.

Continuou rindo, e apoiou a testa no ombro do mais alto, para não precisar olhar no rosto de Hyunjin. Finalmente acalmou-se.

— Não... É só que... Isso é coisa de sonho. Não parece real.

Hyunjin sorriu com os lábios ao observá-lo assim tão adorável sem seus braços. Ele também não conseguia acreditar direito naquilo. Não conseguia acreditar na sua coragem, nem no lugar onde estava, nem com quem estava. Aquele havia sido seu primeiro beijo com um garoto desde que assumiu-se para si mesmo, e como havia sido bom. Nada superaria.

Levantou a mão esquerda, pegando na de Félix, e as entrelaçou. Surpreso, o mais novo levantou o rosto, encarando Hyunjin ainda envergonhado.

— Mas é. É real…

Ficaram ali, observando as estrelas por mais alguns minutos antes de voltarem para o quarto de Félix. Hyunjin teria voltado para a casa de Christopher se precisasse, mas Félix insistiu na sua estadia, e obviamente o mais velho nem pensou na possibilidade de rejeitar.

— Hyunjin... Vou pegar o colchão, pode esperar na minha cama. — disse Félix, assim que o mais velho acabou de trocar-se no banheiro. Foi levantar-se, mas Hyunjin segurou seu braço. Encarou-o, confuso.

— Não precisa. Sua cama é grande. Vamos dormir juntos. — sorriu, como se aquilo fosse normal para duas pessoas que não estão em um relacionamento. — Por favor? Eu não me mexo muito.

Félix desviou o olhar. Ele era muito direto, e rápido quando se tratava desse tópico. Pouco sabia que na verdade Hyunjin tinha quase zero experiência em relacionamentos. O mais novo, mesmo achando algo íntimo demais sendo que tiveram seu primeiro beijo há no máximo uma hora, ainda assim não queria dizer não para aqueles olhinhos de cachorro que Hyunjin tinha. Abriu um sorriso pequeno.

𝗹𝗼𝘃𝗲 𝗳𝗿𝗼𝗺 𝘁𝗵𝗲 𝗽𝗮𝘀𝘁 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora