Love From the Past | Hyunlix
SEU TIO ficou alguns segundos parado, antes de colocar a mão esquerda sobre a bochecha, e encarar o mais novo com um olhar mais confuso do que irritado. Hyunjin esperava que ele fosse se irritar por causa disso, mas não houve nenhum comentário sobre o tapa, pelo contrário, ele estava prestando bastante atenção no que seu futuro sobrinho tinha a dizer.
— Meu erro? Do que você está falando? — indagou Christopher.
— Félix vai se matar, Chan. Por causa de você. — no calor do momento, deixou escapar o que pretendia resolver em silêncio, mas não se arrependeu de contar. — Pense um pouco sobre isso.
Hyunjin virou-se e foi embora, deixando Christopher sozinho. O garoto estava quieto, suspirando profundamente e pensando no que havia acabado de escutar. Suicidio? Félix iria realmente cometer suicidio?
Seus pensamentos ainda estavam em uma briga interna, não sabia no que acreditar. Desde que nasceu havia sido ensinado por seus parentes o quanto a homossexualidade era algo ruim, que ninguém gosta de ser chamado de "gay" e que não se deve ser amigo de pessoas que seguem esse "estilo de vida". Christopher não sabia nada sobre outras sexualidades, só havia sido influenciado a vida inteira a pensar que o normal é homem gostar de mulher e mulher de homem. Portanto, estava extremamente confuso com que sentia. Havia acabado com a amizade entre ele e Félix, mas porque aquela notícia o abalou tanto?
━━━━━━ ⸙ ━━━━━━
Nesses ensaios em que Félix ia, ele era um dos poucos garotos. Participava de um grupo de dança de salão, e na sexta feira, no baile de formatura, iriam se apresentar para escola. Como haviam sido avisados muito encima da hora que poderiam se apresentar, a professora se desesperou e arranjou mais horários de treino, até nos domingos. Félix era muito popular com as meninas ali, e depois de Christopher, provavelmente todos os seus amigos próximos estavam naquela sala de dança. Um deles era Seungmin, um garoto um pouco mais novo que si cujos pais tinham um hotel, e Lee Minho, que trabalhava na lanchonete favorita de Félix por meio período. Só não eram mais próximos pois ambos falavam muito sobre garotas, algo que Félix tinha dificuldade de discutir sobre.
No entanto, dessa vez, Félix planejava engajar em uma conversa com os dois garotos, pois sentia como se estivesse em dívida com Hyunjin, e queria compensá-lo com algo legal. Seu plano era simples, iria dizer que Hyunjin era uma garota, filha de amigos de seus pais, que havia vindo à cidade para passar um tempo e ele queria planejar um dia legal com ela caso questionassem demais. Quando Félix entrou na sala, alguns minutos antes da aula começar, encontrou os dois garotos conversando enquanto se alongavam, e correu até eles. Seungmin o notou logo assim que a porta foi aberta.
— Boa tarde, Félix. Chegasse cedo. — cumprimentou sem parar o seu exercício.
— Você chega tarde todos os dias. As garotas ficam perguntando de você. É um saco. — reclamou Minho, com um tom brincalhão, fazendo Félix rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗹𝗼𝘃𝗲 𝗳𝗿𝗼𝗺 𝘁𝗵𝗲 𝗽𝗮𝘀𝘁 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑
Fanfiction𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂𝖽𝖺 › 𝗍𝗂𝗆𝖾 𝗍𝗋𝖺𝗏𝖾𝗅 ❝𝐔ma história inspirada em 'De Volta Para o Futuro', em que Hwang Hyunjin, um adolescente do ano de 2019, se encontra preso no ano de 1980, onde conhece Lee Félix, e se apaixona perdidamente. No entanto...