Love From the Past | Hyunlix
— TIO, VOCÊ acha mesmo que esse ferro velho ai vai funcionar? — perguntou o jovem de cabelos negros, que não escondia o tédio de sua expressão. — Meu braço está doendo.
— Só mais um pouco, meu jovem! — respondeu o mais velho, sem tirar o rosto do capô do carro à sua frente.
O tio de Hyunjin sempre foi seu ídolo desde quando era muito novo, mas com o passar do tempo, ele foi notando o quanto o homem de cabelos grisalhos não falava coisa com coisa. Todo fim de semana Hwang Christopher inventava algum absurdo novo, e como ele tinha um apego pelo sobrinho, sempre o chamava para documentar suas invenções em uma série de vídeos que postava no Youtube. Hyunjin já não tinha coragem de recusar, a felicidade nos olhos do tio valia a pena aquelas horas gastas.
Naquele dia, Christopher apareceu com um carro antigo, mais sujo que o que o seu próprio laboratório. Seu sorriso era de orelha a orelha, parecia ser a invenção da qual mais tinha orgulho: Uma máquina do tempo. Obviamente, Hyunjin não engoliu essa ideia. Absurda demais, como todas as outras. Porém, não falou isso para seu tio, apenas bateu palmas e seguiu seu tio para um estacionamento vazio, onde poderiam testar livremente a invenção. No entanto, haviam empacado pois o mais velho encontrou problemas com a fonte de energia, e há mais de meia hora estava tentando resolvê-los.
— Tem alguma coisa que você queria fazer no passado, tio? — sentou-se apoiando no carro, com os dedos brincando com a câmera. — Ou seu objetivo é visitar o futuro?
— Hyunjin, por mais que visitar o futuro seja algo esplêndido, meu objetivo com esse "ferro velho". — deu ênfase na expressão usada pelo sobrinho anteriormente. — É corrigir o meu maior erro.
Hyunjin interessou-se na conversa, chegando mais perto do inventor, com os olhos bem abertos. Christopher deu uma risada de leve, era exatamente assim que o garoto o aproximava quando era mais novo. Com os olhinhos cheios de curiosidade.
— Quando eu ainda era um adolescente, lá pelos anos 80, eu perdi um amigo meu. Um amigo muito importante. — falou em um tom melancólico, bem incomum para o seu usual.
— E como isso foi erro seu?
— Ele tirou a vida dele. — deu uma pequena pausa, e suspirou, antes de fechar o capô com toda força, assustando Hyunjin. — Ele gostava de mim, e eu, idiota, parei de falar com ele depois que descobri. A escola toda soube em pouco tempo... E naquela época, você sabe. Ele sofreu muito, e eu só o assisti desmoronar aos poucos.
Hyunjin levantou-se do chão, quieto, e se identificou com o amigo de seu tio. Quarenta anos de diferença, e o mesmo medo.
— Então! — colocou as mãos na cintura, e deu um sorriso labial, tentando melhorar o clima. — Com essa belezinha eu irei dar um tapão na cara do meu eu do passado, e salvar a vida dele. Coisa de filme, não acha, meu jovem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗹𝗼𝘃𝗲 𝗳𝗿𝗼𝗺 𝘁𝗵𝗲 𝗽𝗮𝘀𝘁 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑
Fanfiction𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂𝖽𝖺 › 𝗍𝗂𝗆𝖾 𝗍𝗋𝖺𝗏𝖾𝗅 ❝𝐔ma história inspirada em 'De Volta Para o Futuro', em que Hwang Hyunjin, um adolescente do ano de 2019, se encontra preso no ano de 1980, onde conhece Lee Félix, e se apaixona perdidamente. No entanto...