06 ➵ Especial: Final Alternativo

2.8K 378 897
                                    

Love From the Past | Hyunlix

ABRAÇADO A um de seus travesseiros prediletos, Hyunjin sentia seu rosto quente e os olhos ardentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ABRAÇADO A um de seus travesseiros prediletos, Hyunjin sentia seu rosto quente e os olhos ardentes. Levantou sua face minimamente e abriu seus olhos devagar, os sentindo úmidos. A fronha estava encharcada com lágrimas, o que provava que, mesmo dormindo, não conseguiu conter o choro.

Sentou-se na cama e respirou fundo. Não deveria estar tão triste, Félix estava vivo, afinal. Teve sucesso na sua missão, mas por que sentia como se tivesse fracassado? A resposta era óbvia, mas Hyunjin fingia não saber.

Hyunjin novamente puxou o ar para seus pulmões. Precisava ir à escola, não tinha tempo para perder remoendo sua história impossível de amor. Doía, mas não tinha o que fazer. Pelo menos, ainda tinha uma pequena lembrança que provava que havia sido real.

Deixou a polaroid que ganhou de seu tio em sua escrivaninha um pouco antes de deitar-se para dormir. Hyunjin procurou avidamente pela foto, e lá estava ela; no entanto, havia algo de errado. Confuso, olhou para a polaroid, virou-a, e chegou a fechar os olhos, achando que era coisa da sua cabeça. No entanto, estava vendo perfeitamente certo.

Nem a mensagem de Félix, ou sequer a foto eram as mesmas. Na imagem, estavam seu tio e um outro garoto, e atrás dizia somente: "Feliz aniversário, Hwang Christopher". O último resquício que provava a sua ida ao passado desapareceu completamente. Isso significava que...

Fora tudo um sonho?

Hyunjin pulou da cama e correu degraus abaixo. Não podia ser, não conseguia acreditar. A única coisa que o confortou na noite anterior foi saber que realmente conheceu Lee Félix. Com a polaroid quase amassada entre os dedos, Hyunjin chegou ao encontro de seu tio, que estava comendo seu café da manhã como todos os outros dias normais.

— Tio... — falou já um tanto ofegante.

— Hyunjin? — Christopher soltou a caneca devagar, enquanto encarava seu sobrinho com um semblante preocupado. — O que aconteceu?

O garoto ajeitou a foto em suas mãos e ergueu-a para Christopher, quase grudando-a no rosto de seu tio. Christopher afastou a cabeça e estreitou os olhos para conseguir ver melhor o que Hyunjin estava tentando mostrar.

— Ah! A polaroid que te dei noite passada. Bonita, não é?

— Sim, mas... na noite passada você me deu outra polaroid, não era essa!

Christopher tirou a foto das mãos do sobrinho e a observou melhor, balançando levemente a cabeça em confirmação.

— É sim. É de quando eu e meu melhor amigo de infância, Lee Minho, fomos patinar no dia do meu aniversário. — explicou-se, apontando para o lado oposto da fotografia. — E atrás a mensagem que ele escreveu para mim. Como assim, "não é essa a foto"?

Hyunjin calou-se, um pouco atordoado com as recentes informações. Suas memórias estavam confusas. Ao mesmo tempo em que não se esquecia da semana que viveu no passado, começava a se lembrar do que realmente tinha acontecido no dia anterior.

🎉 Você terminou a leitura de 𝗹𝗼𝘃𝗲 𝗳𝗿𝗼𝗺 𝘁𝗵𝗲 𝗽𝗮𝘀𝘁 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑 🎉
𝗹𝗼𝘃𝗲 𝗳𝗿𝗼𝗺 𝘁𝗵𝗲 𝗽𝗮𝘀𝘁 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora