A primeira teoria seria que a garota teria se suicidado. Mas mesmo assim não faz sentido a morte dela porque o único jeito de chegar a caixas da água é ela passando pela a escada de incêndio e tem três e todas são externas ela teria que ir por fora, e que claramente só seria possível se ela fizesse a proesa de sair voando.
Depois disso, ela teria que passar pela porta que da para o terraço e quantos cadeado vocês acham que tinham?
E só os trabalhadores tinham a chave da porta.
Ta mas vamos supor que ela conseguiu chegar nas caixas da água agora vai ne?
Não ela teria que subir uma escada de 3 metros de altura, após isso ela teria que empurrar uma tampa que pesa nada mais, nada menos que 10kg.Elem de que foi relatado que a Elisa dividia o quarto de hotel com mais duas meninas porém depois de um tempo essa duas meninas pediram para trocar a Elisa de quarto por que a garota estava agindo estranho e estava deixando as meninas com muito medo.
Elem de que tem um video que é a última vez da Elisa viva, onde nessa gravação ela entra no elevador aperta todos os botões mas a porta simplesmente não fecha.
Ela sai do elevado e meche as mãos como se estivesse conversando com alguém ou algo.
Vou deixar o vídeo para vocês saberem do que eu estou falando.
E foi a última evidencia dela com vida
E aí? Qual sua teoria?
(O próximo capitulo vou trazer a história do hotel onde a Elisa lam morreu)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Reais De Terror
Horrorhistórias de terror reais e fatos {Atualizações diariamente }