hachishakusama

39 2 0
                                    

Essa é mais uma lenda japonesa onde um terrível espirito num corpo de uma mulher, seqüestra crianças.
Dizem que hachishakusama ah anos atrás tinha cido prendida em 4 risos pequenas estátuas que a mantia ela presa.
Mas uma delas estava quebrada, então hachishakusama escapou.
Então ah a história de uma criança de 8 anos que conseguiu escapar da hachishakusama.
-"todo verão meus pais me levavam na casa dos meus avós numa cidade rural no Japão, era um dia quente e eu estava de boa descansando na grama do quintal da casa, eu tinha escutado um barulho estranho não sabia de onde vinha, mas como eu era curioso eu quis ver o que era. Olhei ao redor e parecia uma voz profunda que dizia: po popo po popo...
Como se tivesse alguém falando sozinho, reparei que tinha um chapéu de uma mulher em cima da cerca e se mexia eu fiquei chocado naquela hora como uma mulher seria tão alta?
Cheguei mais perto e era uma mulher extremamente alta entre os galhos, seus braços e pernas pareciam não ter fim, ela tinha longos cabelos negros e mal dava para ver seu rosto ela usava um longo vestido branco que combinava com o seu chapéu.
Eu queria chegar mais perto mas a mulher sumiu junto com seu som que fazia.
Quando voltei para casa comentei ao meu vô e minha avó o que tinha acontecido. Quase que imediatamente meu vô e minha avó começaram a trancar as portas e meu vô começou a chamar desesperadamente por alguém logo uma "feiticeira" responder a chamada e veio até minha casa, meu vô começou a contar a história de Quem era aquela mulher logo a tal da "feiticeira" começou a fazer um "ritual" onde eu fiquei preso numa sala separada eu tinha que ficar trancado lá onde a mulher iria ficar no lado de fora aquela mulher enorme, me chamava pelo meu nome fazia aqueles barulho estranho eu tive que escutar aquilo a noite toda mas eu tinha que permanecer escondido até o dia amanhecer no dia seguinte, a moça não estava mais lá, aquela mulher que tinha me ajudado a fugir daquela moça gigante, explicou o porque tudo aquilo e disse que novamente eu estou Seguro"

Hachishakusama traduzindo para o português ficaria "mulher de 8 pés de altura"

Hachi significa o número 8

Shaku significa uma unidade japonesa de comprimento

sama significa senhora ou dama usado como um título de respeito.

Histórias Reais De Terror Onde histórias criam vida. Descubra agora