kuchisake onna

30 3 2
                                    


Kuchusake onna é uma lenda japonesa, que conta a história de uma mulher, uma mulher muito linda.
Desde sempre, ela era rodiada de pretendentes, então para acabar com isso, a mulher se casou com um "samurai".
Mesmo casada, os pretendentes continuavam a tentar conquistar a jovem mulher.
Um dia, seu marido teve que ir a uma missão, depois de dias, a mulher se sentia sozinha então começou a ter relações com seus pretendentes.
Um dia, quando seu marido voltou, o amigo disse que havia uma jovem mulher que ficava com você se você fosse bonito.
O marido dela, não sabia que essa jovem mulher se tratava de sua esposa.
O amigo dele convenceu o homem a ir com ele.
Logo o samurai começou a reconhecer o caminho até chegar na casa e começa  notar que a casa era de sua esposa.
Ele focou tão bravo que pegou uma faca e cortou sua boca de uma orelha a outra.
Ela claramente morreu mas retornou ao mundo como um espírito.
No Japão, é comum as pessoas usarem máscaras nas ruas para previnir doenças.
E moça te pergunta:
-" eu sou bonita?"
Se você responder que sim, ela ira tirar a máscara e perguntar de novo:
-"e agora?"
-se você disser que não, ela te corta ao meio.
Se disser que sim, ela ira cortar sua boca de uma orelha a outra.

O significado da palavra kuchisake onna é: "mulher boca cortada".

Histórias Reais De Terror Onde histórias criam vida. Descubra agora