As famílias mandaram investigadores para o local porque as familias não tinham mais notícias dos filhos.
no dia 20 de fevereiro os familiares mandaram policiais ao local e só no dia
26 de fevereiro encontraram os corpos. E cada um morreu de um jeito diferente fui encontrar um lugar diferente com marcas ou coisas assim mostrando que realmente alguma coisa bizarra aconteceu ali não foi tipo assassinato.
E o pior que foi relatado que antes de chegarem lá na montanha onde eles foram encontrados mortos há relatos que eles encontraram uma tribo e que eles ficaram por lá e muita gente acha que a tribo matou eles por porque eles encontraram "briga".
Uma das teorias é que eles brigaram com a tribo a tribo Se Revoltou e matou daquele jeito porém e um dos Diários de um deles contam que a tribo ajudou eles a chegar no lugar que a tribo foi super gentil.
no Diário não fala nada que eles brigaram nem nada assim que pelo contrário fala que a tribo ajudou.
Também a teoria que diz que um avalanche Caiu porque afinal quando os policiais encontraram os corpos A Tenda onde ele estavam acampando foi encontrar a totalmente tampada por Neve Isso que dá para encaixar uma volante nessa história mas o jeito que os corpos foram encontrados não faz sentido que teve gente com crânio totalmente quebrado e outros pior ainda então avalanche não teria com você tanto estraga porque afinal é só Neve.
Ou seja mais um caso sem solução se você quer saber mais sobre o caso eu vou deixar aqui um vídeo caso vocês quiserem saber de todos os detalhes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Reais De Terror
Hororhistórias de terror reais e fatos {Atualizações diariamente }