O tempo corre, o tempo
é curto: preciso me
apressar, mas ao mesmo
tempo viver como se
esta minha vida fosse
eterna.Antes....
A mãe do Jimin a senhora Park estava com muito medo de que o seu filho morresse, então para ela, a melhor opção era deixá-lo e ir sozinha. Ela estava com medo de seu próprio Alfa,ele queria matá-la depois que descobriu que ela estava grávida, mas ela conseguiu fugir dele e então teve o seu filho, conseguiu criar o jimin até os seus 7 anos mas infelizmente ele a achou novamente depois de anos tentando se esconder.
Após a mãe de jimin largar ele no orfanato,ela desesperadamente correu para se esconder,ela pegou todas as suas coisas e colocou dentro do carro e logo depois entrou no mesmo é saiu. Ela não tinha ideia para onde deveria ir. Com o carro em alta velocidade em cima de um viaduto a senhora Park perdeu o controle e o carro derrapou e ela acabou falecendo.
🌕🌻
O alfa estava sentado em uma poltrona no seu escritório esperando que os seus subordinados fizessem o que ele havia mandado, ele impaciente ligou para um dos seus homens.
- Achou ela? Pergunta o homem com uma voz firme e grossa
-Sim chefe! Fala o homem do outro lado da linha
- Então o que estão esperando? Tragam a maldita aqui _ O alfa fala enquanto levanta da poltrona
-Ela está morta chefe _com a voz trêmula o responde
- Morta? Como assim morta? Pergunta
- O carro onde ela estava, ele caiu do viaduto, nos fomos até ele e vimos ela. _ Responde o homem
- E a Criança? Pergunta curioso
- Não está aqui! Responde
O alfa desligou o celular e o jogou no chão incrédulo,ele não queria que ela morresse daquele jeito ele mesmo queria a matar queria perguntar a ela onde estava a criança. Então sem perceber uma lágrima cai do seu rosto,odiava o fato da mulher que um dia foi a sua amada ter acabado nessa situação.mas ainda assim pensava que tudo era culpa dela.
🌕🌻
Agora....
Jimin acaba de acordar ainda eram 06:00 horas da manhã, jimin acordava às 08:00 normalmente, mas ele havia tido um pesadelo estava um pouco amargurado. Ele tinha tido um pesadelo com a sua mãe e tinha um homem alto e forte também porém o moreno não conseguia vê o rosto.
Esses pesadelos estavam acontecendo frequentemente e o moreno não sabia o porquê.Jin já se encontrava de pé,ele sempre acordava aquele horário, ele se levantava da cama ia até o banheiro fazer sua higiene matinal e logo depois ia até a cozinha preparar o café da manhã para ele e para o seu querido amigo, jin adorava mimar o jimin e o moreno amava isso.
Jimin então se levanta da cama vai até o banheiro faz sua higiene matinal e logo depois vai até a cozinha onde o mais velho se encontrava terminando de preparar o café.
- Bom dia! Fala o moreno com a voz rouca do sono
- Oh Bom dia docinho, já está acordado assim tão cedo da manhã? Fala o mais velho fitando o moreno a sua frente
- Sim! Tive outro pesadelo _ responde o moreno retribuindo o olhar
- Oh meu amor, não fique triste vamos terminar o café e logo depois você me acompanha em minha caminhada o que acha? Fala o mais velho com uma voz contente
- Caminhada? Fala jimin enquanto faz uma pequena careta
- Sim caminhada para te animar e eu poder conversar sobre algumas coisas que eu vejo no caminho. _ o mais velho fala enquanto aperta a bochecha rechonchuda do mais novo
🌕🌻
Jungkook havia acabado de acordar e feito sua higiene matinal,logo depois foi até o seu armário com uma toalha envolvendo a sua cintura deixando a amostra o seu peito e suas costas, ele tinha várias tatuagens no corpo totalmente definido, então ele pegou um terno azul escuro e o vestiu.
Logo em seguida foi até o andar de baixo onde ficava a cozinha a sala de está e a sala de jantar, e foi em direção a cozinha tomar o seu desejum, ao terminar ele fez uma ligação para o yoongi.- E então,tem notícias? Pergunta
- Ainda não, não fazemos ideia de onde o cofre possa estar _ yoongi responde
- Então procure,nem que seja no inferno, mas ache esse maldito cofre. _ fala jungkook desligado o telefone logo em seguida
Jungkook sai da cozinha e vai em direção de uma mesinha que estava na sala de está,pega uma chave e vai até a porta de saida de sua casa indo até o seu carro, logo após ligá-lo vai até a sua empresa.
Chegando na empresa jungkook foi até a sua sala, a sua secretária vai logo em seguida para lhe falar os seus compromissos do dia, a secretária é uma beta , jungkook prefere assim pois como ele é um alfa os feromônios dos ômegas é quase uma tortura para ele.
Após a secretária ditar todos os seus afazeres ela saí da sala e o deixa sozinho.No final do dia jungkook saiu da empresa e foi até a boate que havia ido outrora, ao chegar ele entrou e sentou se na última mesa como fez da última vez e lá ele tinha uma visão ampla de toda a boate principalmente do palco, pediu então um whisky duplo com bastante gelo e esperou a apresentação começar.
Quando começou ele prestou bastante atenção, mas não na apresentação em si ele prestava atenção em uma única pessoa,o garoto que dançava no pole dance, ele ficou o encarando até o seu último movimento, prestava atenção em cada detalhe do corpo alheio,via cada traço,o corpo totalmente definido,a pele clara,o cabelo preto azulado,as bochechas rechonchudas,os lábios carnudos e os olhos em completo envolvimento com a dança ele parecia tão leve enquanto dançava.
Jungkook não parou de olhá-lo nem sequer por um momento,mal percebeu quando a música parou, então jimin veio até a frente do palco curvou-se e quando estava se levantando os seus olhos e o dos jungkook se encontraram por um breve momento, isso fez com que o coração do alfa errasse uma batida e logo o fez sai do transe e pensar o que havia acontecido, ele nunca tinha se sentido daquele jeito, o lobo dele o arranhava loucamente, jungkook confuso pagou a conta e saiu da boate imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua do amanhã
FanfictionJungkook é um Alfa lúpus mafioso frio e calculista que não sente nenhum remorso ao matar os seus inimigos, defende com unhas e dentes as pessoas que ele ama ou seja a sua própria família. Jimin um ômega puro,dançarino de uma boate. é um menino muito...