CAPÍTULO XIV

99 16 0
                                    


O amor não seria amor
Se não fosse tão brega
E se ele não fosse tão brega
Não valia apena amar......

🌕🌻

Jimin e jin chegaram na boate e começaram a ensaiar para a noite, séria a primeira vez que iriam se apresentar depois do ocorrido na casa deles, depois de um tempo ensaiando eles decidirem parar um pouco e foram até o escritório do amigo, chegando lá bateram na porte e tiveram um entrem como resposta.

-Ahh vocês voltaram, pensei que nunca mais iriam voltar aqui. Hoseok fala olhando para os dois parados em sua frente.

- Tá louco, você acha mesmo que eu e o jimin aqui iríamos abandonar você _jin fala indo em direção do que está sentado

- Eu não sei né, depois que vocês se mudaram para aquele casarão _ hoseok diz

- Ahh... Eu amo dançar aqui e não trocaria isso por nada, você sabe _ é a vez de jimin falar

- Bom, o papo está maravilhoso mas eu tenho que ir em um lugar _ hoseok diz ao se levantar de sua cadeira

-Poxa já está se tornando uma mania, você nos expulsar da sua sala_ jin fala indignado

- Não estou expulsando não, eu realmente irei saí

- Ok,ok iremos ir embora, até mais meu amigo _ Jin puxa o moreno em direção da saída

Os dois saíram da sala e foram para o camarim, pegaram as suas coisas e foram para casa, chegando lá Jimin foi até a cozinha pegar algo para comer e o amigo acompanhou pois também estava com fome, depois que os dois estavam de barriga cheia foram cada um para o seu quarto.

Jimin estava cada vez mais apreensivo, olhava a toda hora o relógio, esperava ansiosamente pela volta do alfa.

🌻

Jungkook já estava na terceira reunião do dia, na qual só falava de problemas sobre a empresa porém a última séria para falar de assuntos no qual não era sobre a empresa em si.

A terceira reunião acabou e logo o alfa foi em direção da última do dia, com pessoas muito importantes e perigosas, não tão perigosas quanto o alfa mas ainda assim eram bastante, na sala estava jungkook, yoongi, namjoon, jinwoo, seojun e jaehyun
Todos sócios do jungkook, tirando o namjoon.

Apesar do namjoon não ser sócio ele participava de todas as reuniões relacionadas a este rumo. Quando foi dada o início da reunião o alfa começou a falar.

-Si Woo está nos causando grandes problemas, ele saqueou dois dos nossos caminhões que estava exportando a droga para o exterior e o outro ele fez uma ligação anônima e nos denunciou para a polícia, a nossa sorte é que eu tenho vários amigos e não nós aconteceu nada, o caminhão chega hoje a noite no destino._ o alfa termina de falar.

-E o que pretende fazer sobre ele? _seojun fala

- Por agora nada, mas em breve o cretino terá o que merece._ o alfa fala

Depois de muita conversa a reunião se encerra e os homens saem da sala, sobrando apenas o yoongi, namjoon e jungkook.

Namjoon avisa que tem algumas informações para compartilhar aos amigos logo falando

- Descobrir algumas coisas sobre o Si Woo, depois que ele se casou com a pobre moça ele começou a se desmanchar em ciúmes, ele era muito possessivo com a coitada, começou a falar que ela estava o traindo e isso foi a gota d'água, quando ela descobriu que estava grávida ficou com medo de contar pra ele e então foi embora, ou seja ela teve um filho realmente, ele ficou sem saber dela por um grande tempo porém ele descobriu o paradeiro dela e foi a sua procura, ela sem saber o que fazer entregou a criança no orfanato com um único desejo, ela pediu para que ele nunca fosse adotado ou seja ela ainda tinha esperança de voltar para buscá-lo, o Si woo descobriu com tempo que ela teve um filho, só que ele não sabe que o filho é dele por isso quer matá-lo também. Quando a mulher caiu da ponte com o carro, ele revistou o mesmo por completo não achando nenhum vestígio da criança, então ele viu que o menino ainda estava vivo, depois de muito tempo sem notícias da criança mesmo sem ele parar de procurar, ele conseguiu descobrir aonde ele morava, foi então que o desgraçado invadiu a casa do jin e do Jimin. O Si Woo já sabe como é o jimin hoje em dia, por conta disso o jimin não pode ficar zanzando por aí. É muito perigoso pra ele.

Lua do amanhã Onde histórias criam vida. Descubra agora