Capítulo XII

99 19 0
                                    

(Tirem as crianças da sala, cenas picantes a seguir 😈)


Gente eu não sou muito boa em fazer essas cenas mais eu tentei, não tá lá aquelas coisas mas eu acho que tá legal.

Não revisei então desculpem os erros.

O valor das coisas
Não está no tempo que elas duram,
Mas sim na intensidade
com que acontecem.....


- Eu não quero que se controle, deixe-o saí por favor _ jimin levantou se de onde estava deitado para fitar o alfa

Jungkook não estava aguentando mais o seu membro já estava completamente duro, a bunda do moreno estava bem em cima, o alfa então parou de lutar contra o seu lobo e deixou o saí.


Jungkook então levou a sua mão em direção do pescoço do moreno, trazendo o rosto do mesmo para perto do seu, sentindo então a respiração do ômega, o alfa foi se aproximando colando então os seus lábios com os do ômega iniciando um beijo calmo mas ainda assim quente, tão quente que o ômega soltava alguns gemidos com os toques do alfa, jungkook apertava a cintura do moreno fazendo com que o mesmo se pressionasse mais e mais contra o seu membro. Jungkook levantou ainda com o moreno no seu colo o colocando deitado sobre a cama, o alfa ficou entre as pernas do moreno, com cuidado foi levantando a camisa do ômega e transferindo beijos pelo seu trono despido, subindo um pouco mais até chegar em seu mamilos fazendo movimentos circulares chupando-os e sugando-os, antes que o alfa tirasse a boca dos mamilos ele deu uma mordiscada fazendo com que o ômega soltasse vários gemidos de prazer. O alfa tirou a camisa ficando assim com o tronco nu, logo em seguida tirou a parte de baixo que o moreno estava vestindo deixando-o completamente despido, jungkook ficou admirando a bela vista que ali estava presente, totalmente hipnotizado como sempre pelo moreno, o alfa se abaixou indo em direção ao membro alheio, chupando-o em seguida, deixando o ômega completamente entregue ao prazer que estava sendo proporcionado, o moreno se contorcia desesperadamente a todo instante o alfa o chupava com tanta sede fazendo com que o moreno chegasse ao seu limite.

Quando o moreno teve o seu organismo o alfa foi em direção do rosto do mesmo, selando novamente os seus lábios em um beijo desesperado, era como se eles estivessem necessitando um do outro, o beijo era quente tão quente que fez o moreno voltar a ficar duro, jungkook sentiu o membro do jimim duro novamente e ficou ainda mais com tesão, ele então tirou a sua calça e ficou esfregando o seu membro contra o do moreno, depois colocou o seu membro entre as nádegas do ômega simulando entocadas no orifício do do moreno.

- Coloca dentro por favor _ o moreno fala com a respiração ofegante

- Você têm certeza? _ o alfa pergunta

- Tenho!

Isso era tudo que jungkook precisava ouvir, logo depois do pedido do moreno o alfa pegou dois dedos da mão e colocou na boca molhando os com saliva, em seguida levou os dedos recém molhados para a entrada do moreno enfiando os com cuidado, o moreno soltava gemidos fazendo com que o alfa ficasse ainda mais louco pelo jimim, depois de prepará-lo foi a vez de jungkook enfiar o seu membro, colocando o com delicadeza e fazendo movimentos de ida e volta, os dois estavam no ápice do prazer, depois de vários movimentos e de vários beijos trocados no momento exato do orgasmo dos dois, o nó foi feito, os dois estavam laçados coisa que só poderia acontecer se eles tivessem uma ligação muito forte ou se eles fossem predestinados.

Quando o nó foi desfeito o jimim caiu no sono e jungkook o limpou e deitou-se ao seu lado caindo no sono logo em seguida. No dia seguinte o moreno acordou na cama do alfa sem entender absolutamente nada, o alfa estava do lado dele o abrasando, jimim ficou encarando o rosto do jungkook por alguns minutos, perdendo a noção do tempo, o alfa acordou um tempo depois.

Lua do amanhã Onde histórias criam vida. Descubra agora