MAYA CARRINGTON
A noite estava bem agradável ao lado de Rafe. Para falar a verdade, o dia havia sido bem legal junto a ele, o que me surpreendeu bastante. Eu nunca imaginei conhecer esse lado do Cameron, e confesso que quanto mais conheço, mais curiosa eu fico. Nós estávamos encarando as estrelas, enquanto um silêncio agradável se fazia presente entre nós, mas acabou em questão de segundos, quando a voz de Ward soou atrás da gente. Rafe pareceu congelar no lugar, ele não sabia se virava, ou se simplesmente ignorava a situação. Percebendo o clima tenso que havia se formado, eu me virei imediatamente, encarando o mais velho.
— Senhor Ward. — cumprimentei o mesmo, que me lançou um sorriso gentil.
— Boa noite, senhorita Carrington. — ele se aproxima de nós, e ao ouvir seus passos, Rafe se levanta, finalmente reagindo.
O loiro muda totalmente sua expressão, ficando extremamente sério e encara o mais velho com uma cara não muito boa.
— Estava preocupado, filho. — Ward fala, encarando Rafe fixamente. — Te liguei algumas vezes e você não atendeu.
— Como se você se importasse com isso. — Rafe resmunga, mas não baixo o suficiente, já que Ward pareceu não gostar de seu comentário. — O que você quer?
— Precisamos resolver alguns assuntos de família. — o mais velho fala, ajeitando sua postura e colocando as mãos nos bolsos.
— Eu acho que já vou indo... — tento terminar minha frase, mas Rafe me interrompe imediatamente.
— Não! — ele fala imediatamente e encaro o loiro confusa. — Quero dizer... Eu vou com você, te deixo em casa.
— Rafe, não precisa, eu posso... — sou interrompida mais uma vez, mas agora por Ward.
— Creio que a senhorita Carrington saiba se virar, Rafe. — seu tom é um pouco mais arrogante agora, e ele parece mais sério.
— Está tarde, pai. — Rafe fala o mais sério possível. — Eu vou levar ela em casa, depois nós conversamos.
— Receio que não será possível, Rafe. Você vai comigo. — seu tom é extremamente autoritário e Rafe parece começar a se estressar com a situação.
— Rafe. — chamo sua atenção, e após encarar seu pai por alguns segundos, ele volta sua atenção para mim. — Está tudo bem, eu vou sozinha. — ele parece hesitar, mas sabe que não tem opção.
— Você ouviu a garota, Rafe. — Ward se aproxima do loiro e coloca as mãos em seu ombro, me encarando logo em seguida. — Tenha uma boa noite, Maya. Até amanhã.
— Até amanhã. — aceno brevemente com a cabeça e pego minhas coisas, me retirando o mais rápido possível de lá.
Ward não parecia contente em ver eu e Rafe juntos, o que provavelmente irá gerar problemas para ele, já que o mais velho estava agindo de uma forma bem estranha, pelo menos para mim. Caminhei a passos rápidos até meu carro, entrando no mesmo e saindo de lá o mais rápido possível. Felizmente, a praia não era tão longe da minha casa, então não demorou muito para eu chegar, mas assim que me aproximo da mesma, vejo Kiara sentada na calçada de casa, ela parecia agoniada, já que encarava seu relógio repetidas vezes. Estacionei o carro e assim que desço do mesmo, sua atenção se volta para mim. Caminho até a morena, que se levanta imediatamente e me encara, parecendo um pouco nervosa.
— Kie? Está tudo bem? — pergunto, enquanto me aproximo da morena.
— Oi, Maya. — ela da um leve sorriso. — Podemos conversar? — ela pergunta, parecendo um pouco sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝑨𝑹𝑨𝑫𝑰𝑺𝑬 𝑶𝑵 𝑬𝑨𝑹𝑻𝑯 - 𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵
Fanfiction- Você e esse seu bando não passam de uns pogues de merda. - Rafe cospe as palavras na direção de Maya. - Ah, Rafe... - Maya solta uma risada nasal. - Pense bem. Garoto rico e mimado, confere. - a morena fala, enquanto anda de um lado para o outro...