Haviam dois tipos de tesão que uma pessoa podia sentir. O mais famoso de todos é aquele que sentimos a partir dos toques e o que é mais forte de todos no qual estou sentindo agora, o Imaginário. Só em ouvir cada palavra dita por ele, meu corpo explodia como fogos de artifício em réveillon. Brandon não precisava nem me tocar para mim ter. Mas, haviam duas pessoas entre nós, o Chris e a Elizabeth, meu namorado e minha melhor amiga, e eu não podia fazer aquilo.
- Brendon.... Não.
- Lau... - Ele se ajoelha diante de mim. - Se você acha que eu só quero transar com você, saiba que eu não quero só isso. Eu quero você para mim, Lauren. Quero acordar e ter ao meu Lado, quero te apresentar como minha amiga, minha esposa, minha companheira. Um dia quero chegar do trabalho, te encontrar deitada com a nossa filha ao lado. Quero te dar meu sobrenome, minha vida se assim for necessário.
- Brendon...
- Lau, eu te Amo. - aquelas palavras me quebraram por inteira. Ele estava bêbado? Seria a única explicação, o Brendon estava bêbado. Ele não me amava, nunca tivemos nada para ele poder me ama. Como ele podia me amar?
- Brendon...
- Caralho, Lauren...! - subitamente ele fica de pé e se afasta de mim, mas continua me olhando. - Para de falar meu nome e diz algo! Sei lá, nem que seja para me mandar embora.
Era difícil ter palavras depois de tudo aquilo, então dei um sinal fácil para ele entender, ainda olhando para ele, levo minhas mãos até minha blusa a retirando, não era minha, mas era uma camiseta do Chris, grande o suficiente para me servir como um vestido. Por baixo, não havia nada além de uma calcinha.
- Lau.... você é belíssima. - diz ele ainda olhando para mim. Não para meus seios ou qualquer outra parte do meu corpo, ele estava com seus olhos fixos nos meus. Ele volta a se ajoelhar a minha frente. - Eu poderia passar todos os meus dias a olhando de baixo... te fazer minha deusa.
Mas, finalmente seus olhos descem aos meus seios, ele sorrir. Levei minhas mãos até o cabelo enquanto ele se aproxima mais do meu corpo, beijando minha barriga, seus dedos tocam minha pele, me arrepio com aquilo. Ele continua beijando a minhas pelves até chegar na minha vagina, e parou e me olhou.
- Você tem certeza disso? - levo minha mão direta até meus cabelos os tirando do meu rosto para que eu pudesse vê-lo. - Por que se manhã você acordar se sentindo culpada, eu vou me sentir o homem mais horrível do mundo.
Me abaixo ficando de joelhos junto a ele, levo minhas mãos até seus ombros e retiro sua camisa, em seguida ele se deita para que eu retirasse sua calça, o deixando apenas de cueca, rapidamente ele volta para a posição que estava antes, de joelhos a minha frente. Suas mãos descem até meu quadril o puxando para ele, suas mãos pousam em minha bunda apertando ali e finalmente nossos lábios se aproximam. Um beijo calmo que logo se tornou um carnívoro. Brendon era um leão, uma fera e eu era sua presa, talvez ele me comesse ali mesmo naquele chão de carpete e eu não me importaria, só queria sentir seu pênis dentro de mim assim como o sentia em minha perna, roçando aos poucos e ficando duro. Aos poucos o sinto se afastar de mim, não de mim apenas dos meus lábios que seguem um outro caminho. Ele junta mais nossos corpos e nossos rostos e leva sua boca até meu ouvido.
- Acho que você está pensando que vou te comer nesse chão... - sua voz saiu rouca e pesada, quase que manhosa. - Mas não vou... quero te foder em cada canto que o Chris já te fodeu... - enquanto falava, seus dedos deslizavam por minha pele chegando até minha calcinha, levando seus dedos a parte de dentro tocando minha intimidade. - Assim, sempre que vocês estiverem juntos, você não vai conseguir gozar sem pensar em mim. - assim que suas palavras cercearam, seus dedos já estavam provocando meu clitóris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cunhado - Pausa
FanfictionFoi só um beijo! Mas aquele beijo foi o suficiente para me consumir por inteira de forma intensa e inexplicável. Suas mãos em volta da minha cintura foi o suficiente para me guiar por caminhos que eu não desejava, até tê-lo em minhas mãos.