Lauren On
Sexta-feira havia chegado e com ela, a viagem que a família do Chris faria. Eu estava certa de que não iria, tinha coisas mais importantes a fazer, não podia deixar o capricho atrapalhar meus planos futuros. Perdi tudo que era importante pra mim (o apoio do meu pai) para poder jogar isso fora, por apenas me deixar levar. Após levantar e fazer minha higiene, vou ate a geladeira percebendo que não havia nada para o final de semana. Essa era a parte ruim de trabalhar em um restaurante, minhas refeições geralmente eram lá enquanto minha geladeira, fazia fotossíntese.
Então eu resolvo ir até o mercadinho comprar algumas coisas, nada demais. Porem, deu algumas sacolas que tampavam metade da minha visão, eu não conseguia nem ver a porta do prédio.
- Quer ajuda? - ouço uma voz, uma voz bem conhecida.
Tiro as sacolas da altura dos meus olhos e o vejo, tão casual, tão lindo. Tenis branco, calça preta, camisa também preta e jaqueta. Óculos escuros e cabelos bagunçados.
- Oi. - digo, quase que babando nele.
- Quer ajuda? - repetiu ele.
- A-ah... sim, sim obrigada. - digo passando as sacolas para ele.
- Pelo visto o final de semana vai ser bem...
- Solitário? - digo em voz alta. Não era minha intensão me lamentar por algo que a decisão havia sido minha.
- Hum... - foi tudo que ele disse.
Em silencio seguimos para o elevador. Não precisava perguntar o porque ele estava aqui, era obvio que ele estava ali pela Elizabeth, ela iria a viagem junto com ele. Assim que o elevador abriu no meu andar, ele me entregou as coisas e passou em direção ao apartamento da Elizabeth.
Eu poderia falar alguma coisa, algo relacionado ao dia ou ate mesmo a viagem. Mas sabia que ele não seria falar comigo, não precisou de muito para saber. Olho para o lado, lá estava ele, no final do corredor, no apartamento da Elizabeth. Por mais que eu tivesse o olhando, como provavelmente uma boba apaixonada, em momento algum ele olhou em direção a minha porta, em direção a mim.
Entro meu apartamento e esqueço o que aconteceu. Vou para a cozinha, mas por mais que eu tentasse esquecer, não consegui. Eu estava me acostumando a ter os olhos do Brandon sobre mim, sua atenção voltada a mim e ser ignorada por ele, me doeu de certa forma. Quando estou prestes a começar a organizar as coisas na geladeira a campainha toca. Corro para abrir, ignorei totalmente o olho magico, eu não deveria ter feito aquilo
- Oiii! - ao abrir a porta me deparo com a Elizabeth pronta para viajar. Atras de si estava o Brandon, segurando a mala dela. Por cima do ombro da Liz, meu olhar encontra o do Brandon. Seu semblante e principalmente seu olhar estavam sérios e eu podia sentir. Ele me olhou por alguns segundos antes de desviar o olhar para o lado. - Você deveria ir com a gente.
- Não posso. - digo ainda encarando o Brando, mesmo que ele não estivesse me olhando, eu estava olhando.
- Qual é? Acho que o senhor Furler não vai se importar se você tirar uma folga. - dissera ela, sorrindo para mim.
- O Eliot está com problemas em casa, então eu vou ficar no lugar dele. - respondo, vendo o Brandon balançando a cabeça novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cunhado - Pausa
Fiksi PenggemarFoi só um beijo! Mas aquele beijo foi o suficiente para me consumir por inteira de forma intensa e inexplicável. Suas mãos em volta da minha cintura foi o suficiente para me guiar por caminhos que eu não desejava, até tê-lo em minhas mãos.