01- Meu querido jiminei

8 1 0
                                    

autora on

jimin ama seu irmão mais velho, mesmo que não seja irmãos de sangue, informação que jimin não tem, pois foi adotado quando ainda era um bebê, jimin tem 23 anos , faz faculdade de dança, jimin é mimado de todas as formas por seu irmão mais velho que se chama yoongi. 

Yoongi tem 25 anos  , yoongi administra a empresa da família, uma empresa que faz investimento em imóveis nacional e internacional  , mas o que jimin não sabe é que ele também é chefe da máfia  yoongi tem um cuidado quase irritante com seu  irmãozinho mais novo , pois o mesmo tem um segredo , e esse segredo pode matar seu irmão , então ninguém conhece o rosto do seu pequeno.  

Jimin odeia o fato de seu irmão mais velho cuidar dele dessa forma , ele só quer ter mais liberdade, jimin sente um amor incondicional por seu irmão, mas as vezes ele o irrita .

Jimin não sabe , mas yoongi fez questão de cuidar dele dessa forma por causa do seu segundo  trabalho que é um tanto perigo.

 por descuido  saiu na mídia uma foto que o ceo não consegui conter a tempo, agora sua preocupação tem que ser em dose dupla.

Jimin viu a matéria e ficou muito animado por finalmente ter a possibilidade de saberem que são irmãos, mas yoongi acabou com sua alegria o informando que iria tirar a matéria do ar e que o mesmo não poderia informa sua identidade a ninguém, tanto...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jimin viu a matéria e ficou muito animado por finalmente ter a possibilidade de saberem que são irmãos, mas yoongi acabou com sua alegria o informando que iria tirar a matéria do ar e que o mesmo não poderia informa sua identidade a ninguém, tanto que o mesmo usava sobrenomes diferentes, jimin odiava aquilo pois ninguém nunca lhe dizia o motivo...

Neste momento jimin estava em sua cama chorando após seu irmão o repreende por estar com um amigo da faculdade mais cedo em sua casa , quando yoongi chegou e se deparou com um homem alto e bonito de Costa para ele , o mesmo correu se esconder, não poderia revelar a identidade do seu irmãozinho ou o colocaria em risco...

Yoongi on

Não gosto de reclamar com o minie mas ele não consegue se colocar em meu lugar, eu só estou protegendo ele , só quero que ele entenda isso ,  eu só queria entender o motivo de suas birras eu já expliquei a ele que só faço isso para o seu bem e para o proteger, eu cheguei na sala e ele estava com aquele rapaz e ainda por cima estava com suas roupas que usa dentro de casa , aquilo mim fez enlouquecer! Ele sabe que não pode andar assim, seu corpo é muito bonito e podem querer abusar do meu pequeno.

vou tentar esfriar a cabeça e vou até seu quarto ver como ele está , acabei exagerando um pouco com ele . 

Vou até seu quarto o mesmo estava deitado e olhando para o teto com os olhinhos inchados .. chego próximo a ele... esse garoto tá mim tirando do sério, desde o dia que decidiu que usaria as roupas que gosta...

Chego próximo a ele, ele vira para o outro lado , pelo jeito ele não quer falar comigo , mas vou tentar... deito ao seu lado e passo meus braços em sua cintura, chego próximo ao seu pescoço e beijo o mesmo, sinto jimin amolecer na hora, ele estava com uma saia curta rosa e uma blusa branca linda.

Yg- minie olha para o seu hyung por favor! Eu não queria te fazer chorar, eu só fico preocupado com sua segurança, eu te amo, não quero ver você sofrer.

Jm- não é justo yoongi, eu quero que todos saibam que você é meu irmão e que você cuida de mim... eu sinto sua falta na minha vida..

Yg- eu sei meu pequeno, se acalme e vá tomar um banho e vestir seu pijama para comer e dormir , amanha você tem aula cedinho. 

Jimin foi para seu banho e eu fui para a cozinha fazer seu jantar, mesmo com toda a correria na minha vida , eu não passo uma noite sem acompanhar meu irmãozinho na hora de comer , jimin teve problemas com sua alimentação por inveja de pessoas sem noção, que falava que ele é gordo, jimin tem um corpo perfeito e fizeram isso com ele só por inveja, então eu faço sua comidinha, dou a ele e depois o coloco para dormir e vou para a empresa, todos os dias a mesma rotina , sempre cuidando do meu pequeno. 

.......

Jimin desce e vai até a mesa , o olho passando por mim e ele vem mim abraçar, meu pequeno é tão inocente, vou proteger ele para sempre desse mundo, fiz um sanduiche natural com um suco de manga para ele , jimin senta na minha frente cruza os braços e fecha os olhos , já conheço essa manha , ele quer que eu implore para ele comer e coloque cada pedacinho em sua boca , e eu amo fazer isso . 

yg- meu pequeno você precisa comer , vamos abrir a boquinha ? 

jm- não ( faz um bico enorme )

yg- se você comer um pedacinho eu vou te encher de beijinho 

jimin abriu a boca e continuou de olho fechado , a coisa mais linda do mundo , comecei o alimentar e ele comeu tudo , ele realmente estava com fome .

Após comer levo jimin para o seu quarto, o deito e coloco seu coberto bem posicionado em seu corpinho, jimin me olha com seu olhar pidão.

Jm- yoonie não vai trabalhar hoje , dormi comigo.

Yg- pequeno eu tenho muitas responsabilidade..

Jimin baixou sua cabeça e suspirou, quando ele fez aquele bico tão fofo, não resisti, fui até ele e sentei na cama , falei a ele que iria ficar até ele dormir ... quando menos espero jimin vem até meu colo e deita sua cabeça em meu ombro.

Fico imóvel até ele dormir, o mesmo está agarrado ao meu pescoço, não consigo tirar de cima de mim  sem o acordar , jimin tá se mexendo muito, eu já estou ficando duro, meu pau já não está obedecendo meu comando, jimin está dormindo profundamente, ele está se mexendo e gemendo no meu colo, eu não acredito que jimin está sonhando com isso, ele é apenas um criança... pego jimin e levanto com ele em meu colo e o coloco na cama, e saio de casa as pressas , eu não posso pensar no meu pequeno assim, ele é inocente, tudo não passou de coisa da minha cabeça, vou atrás de qualquer um para aliviar esse tesão dentro de mim.

olá pessoal , a historia desapareceu do meu perfil , então estou repostando novamente, com detalhes melhores , então pode reler que foi acrescentado muitos detalhes. 

capitulo novo todos os dias .............

continua.....

Meu querido irmãozinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora