Jimin on
O hyung saiu correndo para o banheiro e mim levantei rápido e fui até a porta do banheiro e bati, ele não falou nada , eu então fui até a cama mim sentar e esperar meu hyung, mas assim que sentei eu senti algo escorrer por minhas pernas , estava sentindo algo muito intenso, fui levantar para chamar meu irmão, mas eu não tive forças nas minhas pernas , e acabei caindo , eu machuquei meu tornozelo esquerdo, e gritei de dor , o hyung saiu do banheiro correndo com a arma na mão, e ele olhou para baixo , eu estava encolhido no chão
Jm- hyung eu machuquei meu tornozelo esquerdo, mim ajuda por favor!
Yg- o que aconteceu jimin ? Como você caiu ?
Jm- hyung eu senti uma coisinha aqui.... ( aponto para meu membro)... e ia até o banheiro chamar você, mas não tive forças e acabei caindo...
Hyung veio até mim , e mim colocou na cama , olhou para meu tornozelo e depois meu quadril, e então se pronunciou:
Yg- jimin vou pegar gelo e já venho....
Ele desceu e voltou rápido, com uma bolsa de gelo e lenços , achei estranho no momento, mas ele veio até mim , ele não estava olhando em meu olhos, ele colocou gelo no meu tornozelo, e pediu para que eu tirasse meu shorts...Yoongi então com um lenço umedecido começou a passar por minhas pernas , eu estava sujo de um líquido viscoso e branco, limpou meu abdômen também, e depois baixou um pouco minha cueca , limpou minhas partes íntimas e depois tirou minha cueca , foi até seu closet e pegou uma cueca limpa pra mim, ele mim vestiu e depois saiu do quarto, alguns minutos depois voltou com um conjunto de moleton , mim vestiu e saiu sem dar uma palavra , depois de um tempo ele veio com meu motorista e meu babá, é isso mesmo , tenho alguém que cuida de mim , já disse que posso mim cuidar mais ele não escuta, esse é um dos motivos de nossas brigas , namjoon veio até mim e pegou uma cadeira de rodas mim ajudando a sentar, enquanto o jin estava arrumando minha bolsa , em pouco minutos, mais dois seguranças apareceu e avisou que estava tudo pronto, então eu decidi perguntar o que estava acontecendo.
Jm- hyung o que está acontecendo?
Yg- você vai até o hospital, ver seu tornozelo!
Jm- você vem comigo né? Eu não gosto de hospitais...
Yg- não! Quem vai é namjoon e jin.
Então ele simplesmente saiu do quarto, eu achei estranho aquilo , ele sempre vai comigo... decide que iria mim comporta , a cara do hyung não tá nada boa....
⏰
Chegando no hospital, sempre bem recebido, fui direto para meu quarto, esperar meu médico, o nome dele é Jung Hoseok, Ele é super alegre e legal.. ele chegou no meu quarto com o maior sorriso do mundo, ele é amigo de infância do meu hyung e meu também, eu sempre pedia para brincar com eles...
Jh- olha só meu pequeno aprontou novamente...
Jm- hyung não foi porque eu quis, eu cai sem querer...
Jh- tudo bem pequeno vou dar uma olhadinha no seu tornozelo..
O hyung olhou meu tornozelo, e pediu um raio- x , ele perguntou como eu cai , eu disse a ele que fiquei sem força nas pernas e acabei caindo por cima do meu braço é meu pezinho machucou...
Jh- entendi minie, vou só verificar o seu braço e também se não machucou alguma costela.
Jm- tá certo hyung, sem problema
Ele tirou minha roupa, primeiro olhou minhas costas e depois foi para o meu braço, ele parou do nada e olhou pra meu rosto com os olhos arregalados..
Jh- jimin quem fez isso em você? ... seu irmão sabe dessas marcas ? ...
Jimin você está aprontando ?Jm- que marca hyung? A do meu pescoço? Se for o hyung sabe sim , foi ele que fez , eu gostei muito ..
Jh- como assim aquele nojento fez isso com você? Jimin ele fez mais alguma coisa ?
Jm- calma hyung, o yoon não machucou e nem fez nada sem meu consentimento, eu gostei muito da sensação, eu sei que não entendo muito das coisas , mas o hyung não fez nada de ruim
Jh- jimin vocês fizeram coisinhas de casais ? Aquele que eu te ensinei o que era a um tempo ?
Jm- tá falando daquele que faz com que eu tenho um bebezinho?
Jh- isso
Jm- não! Você tá falando de quando faz amor ? Que pega o pipiu e coloca na entradinha?... digo com os olhos arregalados
Jh- isso jimin ! Ele pegou o dele e colocou em você? Pois se aconteceu diga para mim sem mentiras , pois vou te dar um remédio para você não ter um bebezinho agora !
Jm- não hyung, não precisa eu e o yoon , só ficamos ... como é a palavra mesmo ? Aquela que te disse daquela vez , que eu fiquei com o pé da barriga doendo e eu te liguei?
Jh- excitado?
Jm- isso, ficamos excitados, como você mim explicou que era algo bom , então eu quis deixar meu hyung mais excitado, então ele deu esse beijo especial, que eu gostei muito, e vou pedir um todos os dias para o meu hyung... hope um dia eu posso ter um bebezinho com meu hyung?
Jh- jimin não é correto fazer essas coisas com seu irmão, você tem que encontrar uma pessoa que você confie.. outra coisa jimin , você já falou para seu irmão que pode ter filho ?
Jm - nossa hyung eu esqueci...
Autora on
Enquanto isso , na mansão dos min, yoongi estava desesperado pelo que aconteceu, ele estava chorando, com uma garrafa de uísque na mão, se sentindo pelo que fez, na sua visão ele tinha abusado do seu irmão, entao naquele momento ele decidiu que iria se afastar de seu pequeno , mesmo que doa em seu mais profundo ser ... pouco tempo depois recebeu uma ligação, quando olhou teve certeza que tomaria uma bela de uma bronca....
voltei kkkkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido irmãozinho
Fanfictionjimin um pequeno ser carinhoso e que faz tudo por seu irmão , yoongi um irmão protetor que apesar de tudo só quer o bem de seu irmãozinho mais novo , terá que enfrentar o perigo de ser o chefe de