02 tão inocente

3 1 0
                                    

Jimin on

Depois que dormi no colinho o meu Hyung eu tive um sonho muito estranho, quase não consigo lembrar o que foi , só sei que acordei com um dorzinha no meu baixo ventre , e meu membro estava tão duro que chegou a doer , como nunca tive nada com ninguém e muito menos mim toquei , eu apenas esperei passar..., procurei meu Hyung na cama e não o vi, fui até seu quarto e ele não estava , resolvi então aperta o botão de emergência que sempre ando com ele , o yoon diz para mim não fazer isso quando estou com saudades , mas eu pedi para ele ficar e ele não ficou... acionei o Botão que fica em um colar que ganhei de presente no meu aniversário a 2 anos atrás , yoon tem um bom gosto.. eu e ele usamos , assim sempre estaremos juntos, simbolicamente e literalmente.

Yoongi chega no máximo 25 minutos em casa , eu como um bom menino que não apronta com meu Hyung fiquei no meu quarto esperando o yoon chegar, acabei tirando minha roupa pois estava muito quente , e apenas esperei , sei que meu Hyung nunca deixaria de atender seu irmãozinho independente do que esteja fazendo. Deitei de Costa para a porta do meu quarto, passou alguns minutos e eu dormi...

Desperto com um aperto em minha bunda , levanto minha cabeça e é o meu Hyung, dou o meu melhor sorriso...

Yg- jimin você está bem?

Jm- estou Hyung, só senti muito sua falta , você prometeu que iria ficar comigo... Hyung eu não gosto de ficar sozinho , eu fico com medo , você sabe... eu quero um abraço e não quero que você vá embora mais....

Yg- Certo minie, vou só trocar de roupa e já venho!

Yoongi on

Jimin não quis larga de mim de jeito nenhum , quando eu ia saindo do quarto dele , sinto mãos gordinhas e fofas segurar meu terno , olho e jimin esta com o rosto vermelho segurando o choro

Yg- venha meu bem , pode vir comigo ...

Fui até meu quarto com jimin ao meu lado, que não soltava minha mão de jeito nenhum , isso ta mim deixando preocupado , alguma coisa está acontecendo... troquei de roupa , assim que sento na minha cama para arrumar o lugar do meu pequeno dormi , ele se gruda a mim como um coala... ele é uma graça, muito fofo, é por isso que o guardo tanto da maldade desse mundo....

Jimin deu vários beijinhos no meu rosto agradecendo por todo o cuidado , isso acendeu um alerta ,
mas preferi ignorar quando escutei o meu pequeno bocejar em meu colo , deito com ele e faço carinho em seu cabelo , até ele dormir ... quando jimin dormiu eu fiquei mais tranquilo e meu corpo relaxou, com isso o sono chegou também, quando estava quase dormindo meu celular vibra, olho para tela e meu coração fica a ponto de explodir, tiraram uma foto minha e do jimin 

Puta que pariu como conseguiram tirar essa foto, que ódio, eu preciso reforçar a segurança do meu pequeno, isso foi acontecer logo agora que ele está tão sensível...

Jimin on

Quando apertei o botão de emergência, eu fiquei aguardando meu irmão na cama , mas meu celular vibrou, eu achei que era meu hyung, por isso corri pegar meu celular , quando olho a mensagem eu fico um pouco preocupado, estou tremendo de medo , eu não sei o que tá acontecendo.

Eu chorei um pouco com medo , agora eu quero muito meu irmão, meus pais estão em uma segunda lua de mel, não quero preocupar eles e muito menos meu hyung , então não vou falar nada para eles, só quero meu hyung comigo, ele me protege, eu não sei quem está fazendo isso comigo ou se é uma brincadeira de mal gosto, mas eu fiquei com medo...

Acabo pegando no sono e meu irmão chega apertando minha bunda, é tão bom seus carinhos, ele sempre faz isso, ele diz que sou fofo, e que minha bunda também, quando ele faz isso , eu sinto uma coisinha na minha barriguinha, não sei explicar direito essa sensação..

Estava um pouco mais calmo com sua presença, mas ele diz que vai se trocar, eu senti um desespero tão grande dentro de mim , que corri até meu irmão e pedi para ir com ele e segurei sua mão, a mão do meu hyung e bem grande comparada a minha, eu amo sua mão segurando a minha...

Chegamos ao seu quarto , meu irmão tá trocando de roupa , eu amo ver ele se trocando, gosto muito do seu corpo é bem legal , mais bonito que o meu , mas ele diz que não, mas eu não acredito , meu hyung gosta muito de me mimar.

Acabo saindo dos meus devaneios com o meu irmão bem na minha frente tirando sua roupa , nossa aquilo  foi um tanto provocante , as coisinhas na minha barriguinha estão mais fortes , que estranho ... fico encarando ele nossa que corpo lindo o meu hyung tem , da vontade de passar a mão em seu peitoral, será que se eu fizer isso vai ser estranho ? Mas eu queria muito...

Seu olhar está ligado ao meu , acabei ficando um pouco vermelho, ele terminou de se trocar e eu continuei parado em cima da sua cama , não mim movi um centímetro, ele veio até próximo a cama e se sentou , eu fiquei paradinho esperando por ele , ele arrumou o meu espaço, mas eu não quero ficar longe dele , então eu apenas subo no seu colo , dou vários beijinhos no seu rosto , quando eu dou beijinho ele deixa eu dormir em seu colo , mim sinto mais protegido , é tão confortável... acabo pegando no sono profundo, mas acabo acordando no meio da madrugada , com Yoongi se movendo um pouco , ele mim chama com a voz rouca bem baixinho

Yg- minie você pode subir um pouco mais para cima ? Você está bem na minha cintura...

Jm- porque hyung? Tá machucando você? Eu te machuquei?

Yg- não meu bem ! É que com a pressão do seu quadril no meu eu acabo ficando um pouco excitado durante anoite , e não quero que você se sinta desconfortável...

jimin on 

O hyung já explicou pra mim que ficar excitado durante anoite é normal para o homem , ele disse que quando algo fica em cima do seu quadril parado ou se movendo , da uma sensação muito boa na sua barriga e ele fica muito feliz e acaba ficando excitado... como meu hyung fica bem com isso , eu não mim sinto desconfortável, é até muito bom sentir meu hyung assim embaixo de mim ... ele mim disse uma vez que quando eu mim movo essa sensação é mais intensa então ele pede para mim não se mover para não mim machucar , mas ele nunca mim machucou , então eu tive uma ideia , como ele disse que a sensação é mais forte, então ele fica mais feliz , vou mim mover um pouquinho só quero ver meu hyung sorrindo

Então eu fiz que ia sair do seu colo , subi um pouco meu corpo para cima , e no mesmo momento fui para baixo , o hyung segurou na minha cintura e fez um barulho estranho, como se estivesse com dor , ele pressionou meu quadril para baixo , eu senti algo duro no meio das minhas pernas, e olho para meu irmão, será que ele tá dormindo armado de novo ? Eu já disse a ele que não era para dormi com a arma quando estivesse comigo , eu tenho medo , quando olhei para meu irmão ele estava com os olhos fechados e a boca aberta, ele abre os olhos e pede ......

Continua ? 

Meu querido irmãozinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora