Yoongi on
Acordo no meio da noite ! E estou novamente excitado, do última vez minha desculpa foi que estava armado , jimin passou 2 semanas sem querer dormir comigo, com raiva por mim ver armado novamente , ele não gosta , diz que é perigoso , então para que não aconteça novamente eu tento subir ele um pouco mais para cima sem o acorda , jimin acorda e com os olhinhos ainda fechados pergunta o que foi , eu só peço para ele subir um pouco para ele não se sentir desconfortável, e explico que estou excitado, eu já expliquei a ele de uma forma resumida e sem maldade o que é isso , mas ele levou nenhuma boa e não ficou chateado, ele até gostou muito, depois que ele perguntou se eu achava ruim ou se o machucava, eu disse a ele que gostava muito e que mim deixa muito feliz e que é uma sensação gostosa , ele pediu para que eu o fizesse se sentir assim , mas eu disse a ele que não poderia , que ele era muito novo , isso já faz uns 3 anos , espero que ele nunca venha pedir novamente, eu mim sinto culpado por sentir isso por meu irmãozinho, ele é inocente , nao sabe o que eu estou fazendo , já tentei o parar e já expliquei a ele o que é, mas ele leva de maneira positiva , ele diz que também gosta muito , é que dá formiguinha em sua barriga, espero que isso não aconteça com outra pessoa , jimin é inocente e podem se aproveitar dele , por isso eu o mantenho longe das pessoas...
Do nada jimin sai do meu colo subindo um pouco seu quadril para cima , senti um alívio e ao mesmo tempo um vazio no meu membro, mas no mesmo estante o garoto se arrasta para baixo , esfregando seu membro no meu e acaba encaixando meu membro bem no meio da sua bunda , aquilo foi o meu limite , acabei gemendo muito alto , jimin levantou sua cabeça e eu fechei meus olhos , nao consigo o olhar , vou acabar atacando sua boca carnuda , então eu fiquei parado , jimin fica assustado perguntando se ele mim machucou , eu respiro fundo e abro meu olhos , ele está com a cabeça tombada para o lado , seu pescoço imaculado esta tao exposto para mim , eu nao respondi nada apenas segurei em sua cintura e apertei sua carne com vontade , cheguei próximo ao seu ouvido e falei...
Yg- minie, você não mim machucou , lembra que te falei que gostava muito ? Pronto só que agora foi muito melhor...
Jm- hyung que susto , achei que tinha te machucado .
Yg- minie lembra que você perguntou se poderia sentir isso também?
Jm- lembro hyung, agora eu posso ?
Yg- pode mais só comigo tá? , pois eu não vou te machucar e vou fazer só para te agradar, então fique paradinho, nao se mecha...
Jimin ficou parado mim olhando, eu peguei sua cintura e apertei, pedi para ele se concentrar e fechar os olhos e colocar sua cabeça um pouco para o lado , ele mim obedeceu e eu cheguei próximo ao seu pescoço, e dei um beijo...
Yg- minie posso continuar ?
Jm - hyung pode sim , essa sensação é muito boa , eu sinto uma coisinha estranha na minha bariguinha quando você faz isso .
Yg- e quando faço isso ?
Fui até seu pescoço imaculado e chupei com muito vontade e para finalizar eu modisquei seu ombro , nosso aquilo foi lindo de ver...Jimin ficou com a boca aberta por alguns segundos com os olhinhos arregalados.
Jm- hyung faz novamente por favor !
Yg- faço sim meu bem
Chupei novamente seu pescoço, dessa vez a marca foi bem maior , para aliviar a ardência eu lambi o local , dessa vez jimin rebolou no meu colo e gemeu , o olhei para ver se ele estava confortável e estava , então eu segurei sua cintura e precionei contra meu membro, foi nesse momento que senti que jimin estava duro , nunca pensei em sentir meu pequeno duro para mim , então eu troquei de posição com ele , pedi para ele abrir as pernas, e perguntei se ele se sentia confortável assim , jimin concordou com a cabeça, então eu fiquei no meio das suas pernas e olhei para ele , ele balançou a cabeça que sim , então eu deitei sobre seu corpo e falei em seu ouvido...
Yg- minie vou fazer algo que vai ser bem gostoso, nao se preocupe não vou te machucar....
Então vestido ainda eu posicionei meu membro na sua entrada , jimin também estava vestido , então não tinha problema nenhum , nao vou tirar a inocência do meu irmão, só quero que ele sinta como é bom ficar excitado... Então eu precionei meu membro duro em sua entrada, simulando uma estocada , nossa aqui foi mágico, eu estava quase gozando sem nem ter contato nenhum com meu membro , só com seu gemido , parecia música...
Jm- hyung faz de novo por favor eu quero mais...
Yg- cloro meu bem , o que meu pequeno quiser
Eu simulei várias estocada , jimin estava vermelho uma bagunça total , eu cheguei ao ponto de loucura , eu estava quase gozando quando mim dei conta do que estava fazendo, eu entrei em desespero , ele é meu irmãozinho, eu estou fazendo mal a ele , nao posso fazer isso , estou mim aproveitando de sua inocência dele , eu mim levantei rápido, jimin parou de gemer e olhou para mim , eu saio correndo para o banheiro tentando mim acalmar , eu nao posso gozar para meu irmão, eu tenho que aceitar e o proteger, escuto duas batidas na porta e a voz baixa do meu irmão perguntando o que aconteceu.... não falo nada, e então eu escuto um barulho alto de algo caindo...
Continua...
pessoal voltei ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido irmãozinho
Fanfictionjimin um pequeno ser carinhoso e que faz tudo por seu irmão , yoongi um irmão protetor que apesar de tudo só quer o bem de seu irmãozinho mais novo , terá que enfrentar o perigo de ser o chefe de