Rana Grimborn
Eu andava até o porto e cumprimentava alguns moradores que pareciam assustados. De longe eu já podia ver os navios dos meus irmãos ancorado enquanto seus homens desembarcavam com suprimentos, armas e dragões. Engoli seco e me aproximei atraindo os olhares para mim, talvez pelo vestido branco manchado de sangue que eu usava. Vi Viggo de costas ao lado de Ryker e dei um sorrio ignorando o que acontecia ao meu redor.
__ Viggo? __ Seu corpo se virou para mim e seu rosto se iluminou com um sorriso que logo se desmanchou ao descer pela minha roupa.
__ Rana, o que houve? __ Suas mãos gélidas tocaram a lateral do meu rosto e o meu ombro aonde havia um corte.
__ Eu tive alguns imprevistos na reunião e não tive tempo de me trocar. __ Suspirei e dei um sorriso. __ Que bom que voltaram! __ Seu sorriso voltou e eu olhei para Ryker. __ Iai, bundão. __ Dei um aceno de cabeça.
__ Oi, pirralha. __ Voltamos para casa e eu tomei um banho rápido. Desci encontrando Viggo fazendo o almoço e Ryker atrapalhando como sempre. Ignorei seus machucados para não ter que perguntar o motivo deles e fingi que éramos uma família normal, mesmo que tudo naquela casa indicasse o contrário. Quase me assustei ao olhar o quadro de meus pais que pareciam olhar diretamente em minha direção.
__ Credo. __ Sussurrei.
__ Disse algo, querida? __ Olhei para Viggo e neguei com um sorriso no rosto.
Oi, gente! Gostaria de deixar explicado algumas coisas.
1. Não será sempre que vou postar, tudo depende da minha criatividade e às vezes eu escrevo um capítulo e não gosto do desfecho tendo que apagar. Então por favor não me cobrem.
2. Nada contra o casal Soluço e Astrid, sou apaixonada neles, mas para minha história fazer sentido ele irá ficar com Rana.
3. Se perceberem algum erro ortográfico eu não me incomodo que corrijam e até acho bom para que eu possa fazer a correção futuramente. Eu sempre tenho cautela ao escrever, mas posso deixar passar algo.
4. Eu irei mudar alguns acontecimentos da série para poder encaixar minha personagem e sua história.
Aproveitem o livro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rurik's Leader - Soluço Haddock
Adventure__ Você não é assim, Rana. __ Me virei bruscamente para o garoto de uma perna só e belos olhos. __ E como você pode saber disso, Soluço? Por que nós estamos apaixonados e vivendo um conto de fadas? Você não sabe nada sobre mim, então pare de agir co...