Ando em meio ao corredor de paredes aveludadas, meus olhos, se conseguem ver algo, negam totalmente, já que apenas o escuro me cerca. Todos me deixaram para trás, todos me abandonaram.
Continuo andando, as paredes antes aveludadas começando a ficarem pontiagudas e... molhadas, eu acho. O preto se apossa de meus olhos, não sei se um dia sairei daqui, ou se, em algum momento, poderei achar alguma frestinha de luz qualquer. O pior, acho eu, é que não se trata de um corredor reto, mas sim de vários interligados. Qualquer caminho errado pode me custar mais uma semana para sair desse tormento. Não me lembro de como cheguei, ou se em algum momento eu realmente cheguei aqui, talvez, eu na verdade sempre tivesse vivido nesse lugar apertado, mas, minha mente, talvez tenha se perdido em uma vida que não era minha, uma vida que eu queria. E que nunca poderia ter.
Sacudo a cabeça e continuo caminhando com passos pesados, tão pesados a ponto de se arrastarem pelo chão aveludado e gosmento. Meus pés estão extremamente cansados. Não faço ideia do que fiz antes de chegar aqui, mas, seja o que for, me deixou dolorida e lenta. Não conseguiria correr se precisasse. Me sinto um ser pequeno e frágil, prestes a morrer em qualquer momento.
Um barulho faz os pelos de minha nuca ficarem em alerta, me fazendo andar ao máximo que posso para longe daquele barulho sobrenatural. Pauso totalmente quando sinto a saliva em minha cabeça e pescoço, o ser respirando em minha nuca, provavelmente pendurado no teto.
-Não é tão ruim morrer em pedaços - Apertei os olhos -, quanto ficar sozinha por completo - O ser suspende a respiração por um tempo, me dando oportunidade pra dar mais... 5, 6... 7 passos à frente. Não vai dar, não vai, dar...
Minha mão se arrasta pela parede, fazendo minha espinha gelar quando toco em... uma porta, de madeira... as ferpas que saltam pra fora cravam em minha pele, que parece sangrar. Ponho a mão na maçaneta quando a encontro, meus olhos lacrimejando.
Minha chance de sair daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos Das Sombras
TerrorO que você faria se aparecesse em infinitos corredores, sem se lembrar de quem é, ou como chegou até lá? Todos te abandonaram, deixaram pra trás. Sua sina, já foi concretizada. Porque isso, não é um sonho.