Quando eu percebi aquilo , eu fui pra casa da Maya correndo mas eu não sabia onde que eu tava ,porque era um restaurante muito longe da minha casa .
Eu tava perguntando pras pessoas aonde eu tava elas nem me responderam. Então eu fui pra qualquer lado tendo a esperança de achar alguém conhecido ou achar minha casa.
Eu tava com uma roupa curtíssima e tava muito frio, também tinha homens olhando pra mim ,muita das vezes eu perguntava pra alguns e eles respondiam
EU SOU CASADO MENINA ARRUMA OQUE FAZER, VQI ESTUDAR!!
eu só quero ir pra casa ,quando percebi que eu estava perdida em uma rua ou cidade que eu não conhecia, tava muito frio muito mesmo.
Eu entrei numa rua que só tinhas pessoas dormindo no chão , algumas mulheres com crianças, tinha um homem que tava me seguindo ,como eu tava de salto alto eu tirei e saí correndo com medo dele tentar alguma coisa comigo.
Eu já tava ali umas 2 horas só andando pra ver se eu acho alguma coisa.
Agora eu tava descalça,com uma roupa curta ,perdida e 99% de chance de eu ser abusada por algum homem mas forte.
Eu deixei meu celular em casa então eu não tinha como ligar pra Maya ,eu precisava dela ,quer dizer eu preciso!
💗MAYA💗
M:Mãe você acha que eu tenho chance com ela?
K:filha isso eu não posso dizer !
M:por que não? e só um palpite.
K:talvez filha ,nem tudo que você quer você tem.
💭 No Restaurante 💭
Gerente:eu vô chamar a polícia!
Otom:chama você acha que eu tenho medo de polícia? Eu sou rico eu posso ter tudo na hora que eu quero!
Um amigo do Otom: Otom cade sua filha?
Otom: Que?
Amigo: sua filha não tá aqui !!
Otom:como assim?
Otom:Sidney você não olhou ela não?
Sidney:ela tem 16 anos sabe se cuidar.****:Chama a polícia!
Sua filha ela foi jogada pra dentro de um carro ( o namorado do Garçom disse)Otom:eu não acredito em um gay!
Tô falando a verdade!Ela foi sequestrada!!
(O namorado do Garçom bera)O gerente ligou pra polícia
📞
Boa noite polícia qual a emergência?
Tem um cara no meu restaurante sendo homofóbico ,não é só um não são 4 caras e uma mulher ,tinha uma adolescente também aparentava ter 14 à 18 anos de idade e tamb....
Fala pra eles que a garota foi sequestrada
Ela foi puxada pra dentro de um carro.!Como? Uma garota foi sequestrada? Como assim explica direito!
A filha de um dos caras foi sequestrada. ...
- qual o nome da menina, e a idade?
Tão falando que o nome dela é WEDY MALFIEYD ela tem. .. ..16 anos.
Onde vocês estão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🖤O NOSSO FUTURO💭
Fanfictionuma garota chamada Weby era muito popular, na escola Hatover. Inter Lot na Califórnia ,ela tinha uma amiga de infância chama-se Maya, elas na verdade eram melhores amigas, mas Maya tinha um crush enorme em sua amiga desde o fundamental, mas ela sabi...