Jantar E só a noite

17 0 0
                                    

  🖤Narrador 🖤

Ela foi praticamente obrigada a colocar o vestido, ela não tava se sentindo confortável com ele ,ela achou que tava mostrando "demais" seu corpo. 

Sua mãe a levou para manicure,cabeleireira,maquiadora e até vez a sobrancelha , depois de horas e horas, quando deu 19:00 da noite (a mãe dela obrigou ela a ficar 13 horas se arrumando )
Quando elas chegaram em casa o pai dela disse que ela estava linda mas ela não se sentia confortável com aquela roupa, maquiagem ,unha feita.

O pai dela foi tomar um banho, enquanto isso ela (WADY) recebe uma mensagem no seu celular de JACK.

SIM ELES AINDA TAVAM NAMORANDO

               mensagem não lida ^

Oi vida , você  ta bem ? ,por que você não veio pra escola hoje?

                    Eu vou sair comq meus pais
Não deu pra mim ir hoje mas amanhã eu vô , e. ... eu quero conversar com você.

Por que oque eu fiz?

 

Você não fez nada eu quero conversar com você sobre uma coisa séria

Fala logo curioso!

Amanhã eu falo com você tá tchau 👋

Tchau, te amo vida .

Também te amo.

Ela não queria magoa-lo mas ela tabem não o amava daquela maneira,ela gostava dele como um amigo não como um namorado,
Ele era tão fofo com ela mas ela sabia que não iria durar muito o seu namoro.

Seu pai apareceu minutos depois de ela terminar de falar com seu "namorado" .

Seu pai estava vestindo um terno muito bonito, mas nele ficava horrível.

O terno não combinava nada com ele.

Modelo do terno👇

Quando wady viu , a única coisa que ela fez foi rir , e ainda soltou um :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando wady viu , a única coisa que ela fez foi rir , e ainda soltou um :

-VOCÊ TÁ RIDÍCULO SKKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSKSJSKSKSKSKSKSKSKSK

ela não parava de rir de seu pai, até que ele veio até ela e deu um tapa em seu rosto e  disse:

-VOCÊ TÁ PARECENDO UMA VADIA SABIA?!

Wady se calou , e ficou encarando o pai que tinha acabado de bater nela.

Sua mãe chegou e eles foram para um restaurante gigantesco de gentes finas e ricas,  numa mesa pessoas a espera de seus pais , ela só os seguiram.

Um cara qualquer começou a elogiar de uma forma meio suspeita, a chamando de linda ,bonita ,maravilhosa ,pele de bebê,amorzinho, lindinha esses apelidos, ela já estava se sentindo desconfortável pois ali só tinha homens e sua amiga não estava lá para a proteger.

Quando ela sente uma mão em sua coxa esquerda, era um homem que estava ao seu lado , ele estava a assediando , ninguém percebeu pois tava debaixo da mesa.

Ela tava se sentindo muito desconfortável com aquela roupa  e agora tinha um homem que aparentava ter uns 50 anos a assediando,  ela só tinha 16 e ela não sabia oque fazer.

Ela sentia ele apertando a sua coxa ,tentando fazer algo com ela , até que ela se levantou da mesa e foi andando para ir embora mas sua mãe a segurou.

S:Não nos faça passar vergonha!!!

W:não, eu nem queria tá aqui então me larga!!!

S:olha como você fala comigo garota !!!

W: problema. Não é vocês que tão se sentindo desconfortável nesse lugar , eu tô ridícula  essa roupa , eu não gosto desse lugar e o cara que tá do meu lad. ....(sou interrompida)

S:você cala essa sua boca garota se não quando chegarmos em casa. ...

W:oque você vai fazer comigo em ?? Vai me bater??

S:senta no seu lugar de daqui a pouco vamos embora.

Ela se sentou e cara que estava ao seu lado  tentou passar a mão nela mas ela se afastou um pouco.

Depois de eles comerem um ouro Garçom vei tirar os pratos ,quando ELES OUVIRAM um:

****:AMOR

ERA PRO GARÇOM

Quando eles se viraram e viram um menino chamado o outro de amor , o pai de wady surtou com uma coisa que ele não tinha não a ver.

                        🖤 Wady❤

Meu pai ele se levantou e começou começou gritar com o Garçom,  falando que não queria que um gay tocasse em sua mesa  porque isso é um desrespeito.

Começou a xingar o Garçom de tudo que é nome, o menino só tava trabalhando se ele é oi não gay meu pai não tem que se intrometer nisso.

Meu pai foi pra cima do menino mas o gerente chegou bem na hora.

Gerente: O que está acontecendo aqui ??

Otom (pai):esse gay aí,  tira ele de perto de mim se não eu mato

Gerente :meu senhor você não vai matar ninguém aqui ,isso é um restaurante não uma luta de MMA.

Otom:tira ele de perto de mim , eu tenho nojo de pessoas assim como ele.

Gerente:ele e um menino que trabalha ,estuda ,e tem um namorado como um adolescente normal , qu que tem de errado nisso ???

Otom:menino não pode namorar um menino e uma menina não pode namorar uma menina e simples e fácil.

Gerente: e se um dos seus filhos fossem "assim" oque você faria  com eles?

Otom :EU PREFIRO TER UM FILHO MORTO DO QUE UM FILHO.

Nesse exato momento meu coração parou de bater por um milésimo, e foi aí que eu percebi o quanto homofóbico meu pai era. ...

Continua. ...

🖤O NOSSO FUTURO💭Onde histórias criam vida. Descubra agora