ESQUECI ALGUMA COISA?!

6 0 0
                                    

   Quando a menina se vira, ver seu pai.

W: eu vou passar uns dias na casa da Maya.

O: fica mais um pouco aqui.

×××: Oton meu amigo esse arquiteto é bom mesmo em.

( Oton se vira, vendo um de seus amigos falar)

O: é, eu sei ele é muito bom.

(Ele se vira e volta o olhar para Wady)

O: por quê tá indo agora? Fica aqui hoje.

W: é só uns dias. Tchau.

(Ela fala e continua o seu caminho)

    Quando ela chega na porta da casa de Maya, ela aperta a campainha.

××××: já vai!

(wady escuta uma voz de criança)

    Um garoto pequeno que aparentava ter 6 à 8 anos abre a porta.

    Ele era moreno como Maya, seus olhos eram castanhos, tava vestindo uma blusa que batia no chão, e com a cara toda manchada de canetinha.

××××: Quem é você?

(O menino fala confuso.)

W: Quem é você?

Até que a Maya aparece com uma cantinho na mão e sem blusa na porta.

M: que que você tá fazendo aqui?

W: eu vim. ...
( Ela não tirava os olhos na criança e na menina mais nova sem blusa)

W: primeiro quem é esse menino? Oque ele tá fazendo com sua blusa? Por quê a cara dele tá manchada da canetinha? E POR QUÊ
VOCÊ TA COM UMA CANETINHA NA MÃO??

M: Se acalmar aí. Esse é meu primo, o nome dele é Taylor ele tem 6 anos, e veio passar um tempinho aqui comigo e com minha mãe.

M: e ele tá com minha blusa porque. ...
(Ela é interrompida)

W: não precisa responder. Mas eu posso ficar aqui por alguns dias?

M: claro. Mas minha mãe hoje só chega 22:00 então eu tenho que cuidar do Maylor.
E eu não sou nem um pouco boa com crianças. Eu não cuido nem de mim, imagina eu cuidar de criança.

W: vai colocar uma blusa. Eu fico com ele.

M: tem certeza? E que ele é bem agitado e também. ...( Ela é interrompida)

W:tenho.

Depois  Maya subiu as escadas correndo, e no andar de baixo ficou Wady e Taylor.

W: então Taylor oque vocês tavam fazendo?

T:Quem é você? Oque você é da tia Maya?
Você é uma pessoa mesmo?(Ele fala estudando o rosto a maior) Você veio de outro planeta?( Fala confuso)

W:não eu não vim de outro planeta. Eu sou uma pessoa. Eu sou Wady, amiga da sua tia Maya.

T: ata, quer brincar?

W: brincar de que?

T: de desenhar! ( Ele fala dando um enorme sorriso e pegando na mão de Wady)

T:vem, vem logo!( Ele fala puxando a maior pela mão e subindo as escadas)

   Quando subiram as escadas o menino levou a maior para o quarto de Maya que tava uma bagunça. Lápis de cor no chão, giz, canetinhas, folhas e brinquedos.

T: aqui!( fala pegando um lápis de cor e uma folha e logo em seguida sentando-se na cama)

W:esse quarto tá uma bagunça.( fala estudando o quarto)

🖤O NOSSO FUTURO💭Onde histórias criam vida. Descubra agora