ELE VAI FICAR PIOR.

3 0 0
                                    

   Quando ela finalmente consegue entrar na roda de pessoas, ela se depara com Maya tentando se levantar do chão.

  Ela imediatamente corre até a menina caída, quando ela chegou até a menina e viu seu rosto, estava com seu nariz sangrando, um de seus olhos inchados, e seu rosto cheio de ematomas.

W: que que aconteceu? ( Ela pergunta com uma voz leve, e em seguida se levanta com a menina apoiada em seus braços)

J: chegou princesa, agora é sua vez.
( Ele vai em direção a Wady, ameaçando bater)

W: eu não tenho medo de você.
( Ela fala olhando profundamente nos olhos do menino e sai da roda de pessoas, com a menina apoiada em seus braços)

  Ela em seguida, caminha com a menina até o banheiro.

  Quando ela chega lá, ela ver 4 meninas se maquiando.

W: licença. (Fala passando no meio das meninas)

   A garota mais nova senta encima da pia.

M: tá feio? ( Ela Fala apontando pro seu rosto)

   Wady nem responde, ela tira sua mochila que estava em suas costas e a bota no chão, ela tira um pano preto, ela o molha um pouco na pia, e o leva até o rosto de Maya.

M: que que você tá fazendo? (Fala afastando o pano molhado de seu rosto)

W: limpando seu nariz, ele tá sangrando.
( fala levando o pano novamente até até o rosto da menina mais nova)

W: eu não vou te machucar, eu juro. ( Ela fala apoiando uma de suas mãos na coxa da menina mais nova)

M: tá feio? (Ela fala com um olhar triste)

W: não tá feio, comparado como o rosto daquele babaca vai ficar depois de eu quebrar ele. (Ela fala passando o pano molhado no nariz da menina mais nova que estava encima da pia.)

M: meu olho tá roxo?  (Fala olhando nos olhos da menina mais velha)

W: não muito. ( fala limpando o sangue que avia no rosto da menina mais nova.)

M: posso falar uma coisa pra você? (Fala olhando pra menina mais velha)

W: pode. ( Ela fala com uma voz suave)

   Sirene toca🔴

M: a sirene tocou e melhor nós irmos pra aula. (Fala tentando se levantar da pia, mas Wady a segura)

W:não precisa ter pressa, fala oque você ia falar. (Ela fala segurando a menina mais nova encima da pia.)

M:desculpa.

W: pelo oque? ( Ela a puxa a mais nova para mais perto)

M: por te sido uma idiota, me desculpa.

W: eu só tava aborrecida, já passou, quem deve desculpas sou eu.

W: eu fui uma idiota com você, me desculpa, mas aquele babaca não vai sair dessa.

M: você vai bater nele?

W: eu vô quebrar a cara dele, ele não divia ter te machucado.

W:agora temos que ir, já passou mais de 30 minutos que a aula começou. ( fala e se distancia da menina mais nova e vai até a porta)

M: espera!.

Ela desce da pia e vai em direção a menina mais velha e a puxa para um beijo.

Seus lábios se juntaram pela 2ª vez.

Maya separou o beijo que ela tinha começado, e pegou sua mochila que tava no chão ao lado da pia, e foi em direção a menina e segurou sua mão.

M:vamos?

🖤O NOSSO FUTURO💭Onde histórias criam vida. Descubra agora