Autora: a fic se passa a dez anos antes do Luffy virar pirata, ou depois que o Shanks perdeu o braço!
Autora off
Já faz quase um ano que eu desvio mantimentos da marinha, eu não achava justo de forma alguma que os Teryubitos vivam com tanto luxo enquanto tem tanta gente passando fome e sendo negligenciado pelo governo e a marinha, por mais que eu seja uma vice-almirante, não acho certo.
Tinha acabado de chegar ao QG da marinha, depois de prender outro pirata, logo que eu cheguei um soldado veio até mim.
Xx: vice-almirante sn, Senguko quer falar com você! _ disse com pressa
Sn: encontro ele em um minuto!Caminhei à passoas firmes até a sala do Sengoku, ele já estava me esperando juntamente com Grap e me emcaravam seriamente.
Sn: Sengoku, vice-almirante Garp! _ comprimentei.
Sengoku: então sn, nós descobrimos quem está desviando mantimentos. _
Sn: ah, querem que eu pegue a pessoa? _ eu fiz a desentendida, mantendo o personagem.
Garp: então disposta a se render!?Sabendo que eles tinham me descoverto meu primeiro pensamento foi fugir, eu não sou nenhuma odiota para sequer tentar lutar contra os dois, me derrotariam e em questão de horas estaria jogada em uma sela de Impew Down, e só conseguiram sair de lá uma única vez.
Garp: não imaginei que fosse fugir! _ disse Garp me bloqueando.
Sn: porra!
Sengoku: você ainda tem uma chance garota, não podemos simplesmente perder nossa melhor espadachim. _ ofereceu Sengoku
Sn: qual?
Sengoku você tem que parar de desviar mantimentos, e vigiar o olhos de gavião.
Sn: e o que eu ganho?
Garp: voce não é morta.E foi desse jeito que eu fui enviada até a marodia do maior espadachim do mundo, na verdade eu só fui praticamente deixada para morrer às margens daquela ilha, era umida e muito silênciosa. Fui atacada por alguma espécie de babuino, eles não me deram trabalho e os derrotei sem tanta dificuldade, até que cheguei ao castelo, ele morava na porra de um castelo.
Mihawk: então eles enviram você! _ disse me olhando con superioridade. _ está perdendo seu tempo.
Sn: não é como se eu tivesse muita opção. _ o encarei de volta _ da próxima vez que me olhar dessa forma você fica sem os precisos olhos!
Mihawk: as pessoas costumam se assustar com meus olhos.
_ você não me assusta.Ele estava sentado em uma poltrona então se levantou e me encarou de cima à baixo, ele era alto, talvez agora ele me assustasse um pouco mas eu não iria demonstrar isso. Dei um passo em sua direção e o encarei com firmeza.
Sn: não é por nada mas, dá última vez que alguém me encarou assim eu transei!
Mihawk: é bom que me respeite garota.
Sn: eu não te devo respeito algum.
Mihawk: sou o maior espadachim do mundo, se eu fossse você...
Sn: foda-se quem você é, eu não te devo respeito, se quiser que eu te respeite terá que me respitar, por agora para mim você não passa de um espadachim arrogante!
Mihawk: e você é uma mulherzinha insolente! _ dava para notar a raiva em seu rosto.
Sn: vai ter que melhorar seus insultos, Dracule! _ sorri _ vou pegar um quarto.Nós já nos conhecíamos muito bem, então dispensamos apresentações, Mihawk e eu sempre fomos rivais, sempre nos odiamos, nunca entendi o motivo mas eu o odiava.
Eu tinha algumas cicatrizes de nossas lutas, ele já me causou ferrimentos graves, e eu também causei alguns nele, deve ter alguma cicatriz, nos odiavamos desde jovens e agora não era diferente, eu o odiava, não nos viamos à alguns anos, estávamos diferentes, mas o ódio permanecia o mesmo, imutável.
Me afastei dele devagar, então virei as costas e comecei a subir as escadas, então ele deu alguns passoas e disse:
Mihawk: o segundo lugar sempre caiu bem em você! _ afirmou e eu apenas o ignorei.
_ como é sn? Ser a segunda melhor?
Sn: você vai saber em breve! _ disse subindo as escadas.
Mihawk: você acha que um dia vai poder me derrotar? Parece que minha querida rival que me chamou de arrogante é tão arrogante quanto.O ignorei e subi as escadas até o segundo andar, depois de procurar por alguns minutos achei os quartos, por ser um lugar grande tinham vários quartos, e duas suítes, o que eu acho exagero mas mesmo assim peguei a que ficava logo à frente da do Mihawk.
É um comodo espaçoso, tem uma cama enorme, que já estava feita, mas não parecia usada à algum tempo, o banheiro também era bem grande e tinha uma banheira. Eu vou ficar bem confortável aqui, para compensar o fato de ter que suportar ele.
Tomei um banho demorado e bem relaxante, depois passei o dia todo arrumando minhas coisas, as trazendo e arrumando no guarda-roupas. No fim do dia eu estava cansada, então acabei não descendo para o jantar, tomei outro banho demorado e me joguei na cama, que era mais macia que o esperado, me aconcheguei entre as cobertas e travesseiros e logo me rendi ao sono.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhar De Águia (Sn X Mihawk)
FanfictionSn sempre achou que era um absurdo que o maior espadachim do mundo fosse um pirata, sim, ela era uma marinheira, era rival de Dracule Mihawk, mas nunca foi uma regra que inimigos sempre iriam se odiar.