2

3.3K 234 24
                                    

Sn off
Mihawk onn

Acordei no meio da madrugada ouvindo barulhos da cozinha, me levantei e sai do meu quarto, a porta do quarto da Sn estava aberto. Então voltei ao meu quarto me vesti e desci até a cozinha, e lá estava ela com a cabeça enfiada na geladeira e usando uma camisola curta, posso até odiar ela, mas confesso que é atraente, então apemas a observo por um momento.

Sn: oi! _ disse ao perceber minha presença _ não queria te acordar.
Mihawk: acordou, por quê não desceu para o jantar?
Sn: eu estava com muito sono!

Ela finalmente se virou e olhou para mim, ficou um segundo apenas me encarando, ou melhor encarando meu abdômen, ela sstava descaradamente encarando meu corpo, então ela suspirou e desviou o olhar.

Sn: até que você é bonito! _ provocou.
Mihawk: digo mesmo de você, se não fosse tão irritante... _ comecei
Sn: se eu não fosse tão irritante o quê?
Mihawk: nada!
Sn: ah meu Deus! Você sente atração por mim!? _ perguntou pegando um prato e um copo com suco.
Mihawk: não, não é isso, não se iluda mulher! _ menti.

Ela riu e subiu as escadas, até pensei em protestar que ela levasse comida para o quarto, mas resolvi ficar calado, qualquer coisa que eu diga ela vai usar como provocação. Subi até o meu quarto então tranquei a porta me deitei e dormi.

Quando acordei na manhã seguinte a encontrei na sala deitada no sofá bebendo, bebendo às oito da manhã, pelo menos ela tinha feito o café da manhã.

Mihawk: bebendo à essa hora?
Sn: é difícil lidar com você estando sóbria!
Mihawk: você é insuportável.

Ela suspirou então me virei e fui tomar meu café da manhã, não nos falamos durante o dia todo, então ela desceu para o jantar.

Sn: nós temos que ser amigáveis! _ comentou.
Mihawk: não, não temos!
Sn: não dá para conviver com alguém ignorando a pessoa o tempo todo ou brigando.
Mihawk: eu acho tranquilo te ignorar.

Ela subiu emburada mas acabou que com os dias se passando acabamos nos toranando quase amigáveis, nós conversávamos, não muito, mas eu comecei a conhecer sobre ela me perguntar o motivo de eu à odiar tanto, desde que nos conhecemos.

Mihawk: por quê você veio me vigiar ao invés de mandar alguém? _ ela suspirou como se pensasse se contava a verdade ou não.
Sn: bom... eu fui pega desviando recursos, era isso uma penas de morte.
Mihawk: parece algo muito pequeno para uma pena de morte.
Sn: você sabe que isso não é verdade. _ me olhou
Mihawk: largue a marinha, se torne uma pirata ao meu lado!
Sn: a gente se odeia esqueceu?
Mihawk: só não fica na marinha, pode ficar aqui pelo tempo que precisar!

Ela se levantou sem aceitar ou recusar minha oferta, tá que somos inimigos e nos odiamos, eu nem sei porquê a odeio então acho que posso ajudar ela, mas talvez ela não queira aceitar a minha oferta por mais generosa que seja.

Fui até a cozinha na intenção de pagar um vinho, e lá estava ela, fazendo alguma coisa para comer, o dia inteiro comendo tudo o que tenha na cozinha.

Mihawk: vai aceitar minha oferta?
Sn: preciso pensar, nó somos inimigos, sempre nos odiamos e agora você me chama para morar com você do nada.
Mihawk: eu não te chamei para morar comigo, falei para ficar aqui o tempo que precisar, significa que vai ter que arranjar outro lugar.
Sn: você literalmente disse "largue a marinha e se torne pirata ao meu lado"! _ retrucou.
Mihawk: ok, eu te chamei para morar comigo, e ser minha companheira!

Ela parou oque estava fazendo e começou a gargalhar, como se eu tivesse contado uma piada, então parou em minha frete, e inclinou o corpo sobre o balcão da cozinha, me encarou bem de perto, me olhando nos olhos.

Sn: é sério isso? Quer que sua maior inimiga se torne sua companheira?
Mihawk: sim!
Sn: eu achava que o grande olhos de gavião andava sozinho! _ disse ironicamente.
Mihawk: isso não quer dizer que vamos ser amigos, eu até que não te acho tão insuportável!
Sn: então você gosta de mim?
Mihawk: ... _ a ignorei.
Sn: só um pouquinho... bem lá no fundo!?
Mihawk: eu não vou dizer isso!
Sn: não precisa ter vergonha, eu também gosto de você, só um pouquinho, e bem lá no fundo.
Mihawk: queria que me respeitasse não que gostasse de mim.
Sn: você quer o que? Que eu te chame de capitão? Capitão Mihawk...
Mihawk: por quê você é assim?
Sn: eu só sou assim, você é tão quieto, mas sei lá eu não me importo desde que eu seja eu! _ sorriu.

É talvez de nossa inimizade esteja surgindo uma amizade, apezar de nossas personalidades praticamente opostas, ela me lembra muito o Shanks o mesmo animo ridículo, e eu até que tô começando a gostar dela, bem no fundo, mas não vou falar isso para ela.

Mihawk: tá queimando _ avisei.
Sn: o quê?
Mihawk: sua comida, tá queimando!
Sn: o porra!
Mihawk: vai botar fogo na minha cozinha sua imbecil! _ disse me levantando e assumindo a cozinha _ fica sentadinha ai!
Sn: mas-
Mihawk: mas nada! _ interrompi _ eu vou cozinhar, você fica ai e só olha, como você pode ser tão burra?
Sn: ah fala direito comigo!
Mihawk: ou oque?
Sn: ou eu corto sua garganta! _ disse colocando uma lamina em meu pescoço.

Continua...

Olhar De Águia (Sn X Mihawk)Onde histórias criam vida. Descubra agora