Em alguma linha do tempo
you' pov:
Voei até a cozinha da torre, os banheiros, até os quartos ja olhei e nada de achar aquele deus asgardiano loiro.
- Alguém viu a Barbie asgardiana nessa torre? - grito e recebo um "não" unissono.
Thor prometeu que ia treinar comigo hoje, eu queria enfrentar alguém com um físico diferente dos manequins.
"Ah, 'you'. Mas você já tentou ligar?" Ligar por onde? So se for pela minha buceta.
Thor ta preso em 2011 e não tem celular.Fico admirada que com a tecnologia do mundo hoje, ele ainda não tenha comprado um celular. Mas adivinhem o motivo do cabelo dele ser tão bonito, ele usa Salon Line.
Desisto de procurar a loirinha gostosa e vou para o meu quarto dormir. Sim, vou dormir as 14:26 da tarde, a vida é minha e eu vou desperdiça-la dormindo.
Coloco meu pijama, o de calor óbvio.
Não sei vocês, mas faz total sentido na minha cabeça, ter um pijama pra cada estação.Assim que me deito e fecho os olhos ouço um
- Oi. - acompanhado de uma risadinha, exatamente essa cara 😀 colada na minha, quase deitando na minha cama.
- Ah, esqueceu que tem casa? - o olho com ódio.
- Torre. - ele me corrige - Me atrasei, perdi meu relógio de pulso.
- Nem fudendo que você não tem celular, mas tem relógio de pulso. - me sento na cama
- Tinha. - me corrige novamente.
Reviro os olhos.
- Era digital pelo menos?
- Não, mas ele tinha um desenho de uma perereca pequenininha, muito fofa.
- Uma rã, né? - pergunto insegura da resposta.
- Sim, claro. No que você pensou, sua pervertida. - ele me olha incrédulo.
- Não se ofenda, análise a situação, qualquer um pensaria merda vindo de você. - respondo.
- Vamos treinar, então? Já que estou aqui. - ele se levanta da minha cama - Eu me atraso 5 minutos e você veste o pijama, o de calor ainda??
Claro que isso ele sabe, todos sabem das minhas paranóias.
...
Thor pov:
Essa louca pirada tem umas brisas que até eu fico paranóico.
- Você se atrasou meia hora, te procurei na torre toda. - ela se levanta e vai em direção ao armário - Não vamos treinar.
Não posso deixar de notar sua bela bunda naquele shorts curto, não tenho culpa se ela fica extremamente atraente de costas, virada de frente e de muitos outros ângulos.
- Onde vamos, gatinha?
Eu sei que ela adora esse apelido, só não gosta porque diz que a rebaixa como mulher e sei la o que, não ouvi sua palestra de meia hora sobre.
- Não me chame assim. - ela me olha e sorri - Vamos ao shopping.
- Ah, não. Todo dia isso. - eu reclamo.
- Cala a boca, otário. - ela pega a roupa, certeza que escolheu a mais coisada pra ocasião - Sai que eu vou me trocar.
Como eu explico coisada? Sei lá, cheia? Cheia de acessórios?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 𝑀𝐴𝑅𝑉𝐸𝐿 〄 [ 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘢𝘣𝘦𝘳𝘵𝘰𝘴 ]
Fiksi PenggemarImagines da Marvel and Preferences. ☪︎ ⎯ alguns dos diálogos aqui foram pegos de "pov's" da plataforma 𝘵𝘪𝘬𝘵𝘰𝘬. ☪︎ ⎯ qualquer comentário maldoso será excluído e/ou bloqueado. ☪︎ ⎯ todos os capítulos com mais de 1000 palavras. ☪︎ ⎯ aceito i...