💙❤🖤20/03/2023🖤❤💙

100 7 64
                                    

💙❤🖤/💛💙

Felix: *liga a câmera* Oi gente!

Exe: Oi!


Felix: Hoje a gente tá aqui em casa esperando a mamãe voltar! O Charlie saiu para colher flores com o Cheese e acho que daqui a pouco ele está de volta!

Exe: É! O Fleetway foi para a escola comigo e pediu para mim vir sozinho por que ele iria demorar um pouco.

Felix: É mas... Ele tá meia hora atrasado...

Exe: Hum... Com quem ele tá comversando que é tão importante assim para demorar tanto?

Tails: *sai do quarto com Cream e Amy* Ele acabou de mandar mensagem dizendo que já está chegando.

Exe: Ah...

Cream: Ele falou que tá com muita dor nas pernas...

Exe: Oh tá é? Hehehehe!

Tails: Não me diga que...

Exe: Hehehehe é!

Amy: Por quanto tempo você fez isso com ele em Exe?

Exe: Pouco tempo!

Tails: Pouco tempo quantos?

Exe: Ham... Sete...

Tails: Sete minutos?

Exe: Sete horas...

Amy: Ah sete ho... O QUE!!!?

Exe: O desafio que o Sonic0120 deu o desafio deu comer ele por cinco horas... Mas eu me empolguei um pouco e... Almentei duas horinhas...

Amy: Você quer matar o menino!?

Exe: Ham... Não... Mas acho que ele alejou de vez agora...

Tails: Você acha? Eu tenho certeza...

Exe: Hehehehe *nervoso* Mas até que eu gostei...

Amy: É claro! Você que tava dentro!

Exe: He! Verdade! E eu digo que ele r bem apertadinho! *lambe os lábios*.

Amy: *bate a marreta na cabeça de Exe*.

Exe: AAAIII!!!

Amy: O coitado ficou gemendo por sete horas!?

Exe: Bom... Na verdade ele só gemeu por seis horas... A última hora ele parecia estar sem voz... Eu nem se quer ouvia os gemidos dele...

Amy: *bate a marreta na cabeça de Exe*.

Exe: AAAIII!!!

Amy: Tá louco? Ficou fazendo aquilo com o menino deitado por sete longas horas?

Exe: Não foi só deitado... Foi em pé, na parede, ajoelhado, sentado... He! E de quatro!

💙❤🖤Reagindo A Imagens De Sonadow🖤❤💙Onde histórias criam vida. Descubra agora