💙❤🖤21/03/2023🖤❤💙

113 8 22
                                    

💙❤🖤/💛💙

Felix: *liga a câmera* Oi gente! Hoje eu tô aqui na sala com o Charlie.

Charlie: Oi!

Felix: E... A gente tá esperando o papai conversar com a mamãe...

Charlie: Ele tava muito triste hoje...

Felix: Né...

Charlie: O Exe tá lá dentro a muito tempo.

Felix: Poisé... Será que a mamãe se acalmou?

Charlie: Vamos ver.

Felix: *abre um pouco a porta do quarto*.

Exe: *abraçando Fleetway* Não pensa nisso tá bom? Vai ficar tudo bem!

H-hum... *chorando*.

Felix: E então...

Exe: Hum? Ah... Oi Felix.

Felix: Mamãe se acalmou?

Exe: Ele tá se acalmando de pouco a pouco *acaricia a cabeça de Fleetway*.

Felix: O que aconteceu?

Exe: Ele disse que foi zoado na escola por ter dito que era gay.

Felix: Ah...

Era c-cada palavrão estranho... Cada gesto besta... Cada toque estranho...

Felix: Que?

Exe: Que?

Eles ficavam encostando em mim dizendo que podiam por eu ser gay...

Exe: Ai que arrombados.

Felix: Filhos de ######.

Exe: Mais calma, vai ficar tudo bem tá?

E para piorar... A Amy.Exe... Me contou várias coisas estranhas sobre você...

Exe: Que? Que tipo de coisa estranha?

Ela disse que... Você não me ama e... Só fica comigo por comodidade...

Exe: Aquela ####.

Felix: O que é comodidade?

Exe: Ai Felix... O que eu posso dizer... É quando um do casal não ama o outro e... Só liga para outras coisas...

Felix: Que coisas?

Exe: Olha... Você só tem sete aninhos... Quando você completar dez, você descobre.

D-dez?

Exe: No lugar de onde eu vim, as crianças daquela época eram obrigadas a saber o que são essas coisas antes de completar os dez anos... E adivinha... Eu descobri com dez anos...

H-hum?

Exe: Eles me expulsaram daquele lugar me chamando de inútil por não ter descobrido na hora certa... Me escondi de tudo e todos até os treze anos, perto de completar catorze... Até que...

💙❤🖤Reagindo A Imagens De Sonadow🖤❤💙Onde histórias criam vida. Descubra agora