💙❤🖤11/01/2023🖤❤💙

155 7 70
                                    

💙❤🖤/💛💙

Cream: *liga a câmera* Hoje é o dia gente! Para quem não sabe, hoje o Fleetway e o Exe vão ficar vinte e quatro horas presos em uma caixa! Será que isso vai dar certo? Vamos descobrir hoje!

Cheese: Chao! Chao!

Cream: Eu consigui uma caixa que não é tão grande, mas acho que eles vão caber, vai ficar meio apertado, mas vai dar certo!

Cheese: Chao! Chao!

Cream: Hahaha! E por incrível que pareça, eu consigui colocar o Fleetway aqui dentro! Ele ainda tá dormindo hehehe! Mas foi muito trabalhoso colocar ele aqui... Eu e o Cheese tivemos que puxa-lo com todas as nossas forças... Mas valeu a pena!

Cheese: Chao! Chao!

Cream: Agora a gente só tem que esperar o Exe chegar para prende-lo junto com o Fleetway!

Cheese: Chao! Chao!

Exe: *entra no quarto* Cheguei Cream!

Cream: Que ótimo Exe! Agora... Vai para a caixa!

Exe: Que? Mais é agora o desafio?

Cream: Sim! Ele começa agora!

Exe: Hum... Tá... *entra na caixa* Ham? Fleetway?

*dormindo sentado*.

Cream: Ele ainda tá dormindo Exe!

Exe: Ah... Então deixa ele quietinho ai...

Cream: Hehehe! Eu declaro que o desafio começa agora! *fecha a caixa*.

Exe: Cream... Tá um pouco apertado aqui...

Cream: Hehehe! Não tem nada não, essa foi a maior caixa que eu achei que cabia vocês dois...

Exe: Hum... E... Vamos ficar fazendo o que aqui dentro?

Cream: Qualquer coisa que quiserem! Mas só vão sair amanhã nesse horário!

Exe: Hum... Ok...

Cream: Hehehe!

Exe: E esse buraco na caixa Cream?

Cream: É para eu colocar a câmera e filmar vocês de vez em quando!

Exe: Ah... Hum...

Cream: Quer reagir imagens de Sonadow?

Exe: E dá daqui?

Cream: Sim! Eu e o Cheese vemos primeiro e você vê depois!

Exe: Hum... Ok! E o Fleetway?

Cream: Deixa ele dormindo hehehe!

Exe: Hum... Tá...

Cream: Vamos reagir imagens de Sonadow!

Cream: Vamos reagir imagens de Sonadow!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
💙❤🖤Reagindo A Imagens De Sonadow🖤❤💙Onde histórias criam vida. Descubra agora