💙❤🖤23/03/2023🖤❤💙

77 8 36
                                    

💙❤🖤/💛💙

F

elix: *liga a câmera* Oi gente! Hoje estamos aqui no... *leva uma bolada de neve* Ei!

Charlie: Hahahaha!

Felix: Charlie!

Charlie: Hahahaha *corre*.

Felix: Volta aqui! *pega algumas bolas de neve no chão e sai correndo atrás de Charlie jogando as bolas*.

Esses dois em... Hahahaha! Oi gente! *usando uma blusa de frio*.

Exe: Oi... *voz abafada e usando uma jaqueta*.

Hum? Uai Exe... Tá de máscara?

Exe: É tipo isso, peguei um pano comum e trsnsformei em uma máscara...

Mas por que?

Exe: É que... Eu tô gripado...

Mas gripar é normal.

Exe: A gripe de demônio é diferente... Eu não pego uma gripe dessa a três anos...

...

Exe: Se um ser que não fosse demônio pegasse essa gripe, morreria na hora...

N-nossa...

Exe: E como eu não sei se ela é contagiosa, resolvi previnir, então esse ébo fato da "máscara", para garantir que eu não passe isso para vocês se for contagioso...

Ah!

Felix: *volta correndo e para no meio do caminho* Uai papai... Máscara?

Charlie: AAHH CUIDADO FELIX!!! *esbarra em Felix*.

Felix: Uou *cai deitado*.

Charlie: *fica por cima de Felix*.

Felix: Ai...

Charlie: Au...

Felix: *cora* C-Charlie?

Charlie: *cora* F-Felix?

Exe: Hahahaha own que fofos!

Muito fofinhos!

Charlie: *se levanta rapidamente* D-desculpa... Não tinha te visto parando...

Felix: *se levanta* T-tá tudo bem...

Hahahaha!

Exe: Hahahaha *tosse*.

Hum?

Exe: Hum...

Tá tudo bem Exe?

Exe: Tá... Foi só uma tosse...

...

Felix: Querem ver imagens de Sonadow e um comic muito legal?

Bora!

Charlie: Bora!

Exe: Bora *tosse*.

Você podia ter ficado em casa...

Exe: Uma gripizinha não vai me impedir de ir junto com minha família para protege-la caso preciso... *acaricia a cabeça de Fleetway*.

*cora*.

Exe: He! Então vamos nessa!

Exe: He! Então vamos nessa!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
💙❤🖤Reagindo A Imagens De Sonadow🖤❤💙Onde histórias criam vida. Descubra agora