O relacionamento invejado.
Toda mídia idolatrava aquele casal.
Laura Perez e Jude Bellinghan, compartilhavam três anos juntos e segundo todos era endgame.Mas entre quatro paredes só o casal sabia o que acontecia, Jude nunca conseguiu dar a atenção devida a Laura, futebol sempre foi sua prioridade. E por isso, decidiu a libertar.
No seu aniversário.
Foi um término triste, e então, a mulher voltou a Barcelona, onde nasceu e cresceu. Sendo apoiada por sua mãe.
O que aconteceria se em um almoço de família, seu primo levasse um amigo? Um amigo que em nenhum momento hesitou em a ajudar?
_________________________________________
PABLO GAVI
played by: Pablo Gavi"Nunca te machucaria e
nunca deixaria que ninguém te
machucasse novamente."
_________________________________________LAURA PEREZ
Played by: Olivia Rodrigo" Não posso te entregar
meu coração, Gavi, você não
merece algo tão horrível igual ele"
_________________________________________PEDRI GONZALES
Played by: Pedri Gonzales" De tanto jogador já já
você monta um time, prima"
_________________________________________JUDE BELLINGHAN
Played by: Jude Bellinghan" Você sempre foi demais para mim, Laura, só não gostava da ideia de ser insuficiente para você."
_________________________________________________________________________________
ImPossível é de minha autoria total, não se esqueçam que plágio é crime.
Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.
Eu me esforço muito por todas as minhas fanfics, então, levo isso a sério sempre.
_________________________________________
Essa fanfic não foi feita com intuito de desmerecer nenhum jogador ou envergonhar torcidas. Puro entretenimento.
Quem me acompanha sabe o quanto eu zelo pela imagem de cada um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐏𝐨𝐬𝐬í𝐯𝐞𝐥 • Laura Perez e Pablo Gavi
FanfictionLAURA PEREZ mantém um relacionamento sério com o jogador Jude Bellinghan, que, com um tempo se desgasta .... PABLO GAVI joga no Barcelona e nunca quis mais do que ajudar uma pessoa que precisava de apoio. E se o apoio de Laura fosse Pablo?