LAURA PEREZ
noite em que eles conversaram|
"eu agradecerei a minhas estrelas da sorte por aquela noite"| 16+
escutem a mídia!!
Eu esperava Gavi e Aurora na frente da casa deles, foi em torno de 10 minutos até os dois saírem.
- Oi, Laurinha.
- Oi, Aurora.
- Parem, vocês se viram hoje. - Gavi resmungou se sentando no banco da frente.- Oi pra você também. - Murmurei fazendo a irmã do mesmo rir.
Mas Gavi não falou comigo, fui o caminho todo em silêncio, não quis questionar o garoto com Aurora no carro para evitar constrangimento maior, então, assim que estacionamos a garota disse em meus ouvidos.
- Boa sorte.
- Valeu. - Aurora desceu do carro deixando eu e Gavi juntos, o jogador ia se mexendo para sair mas eu impedi.- Ei, fala comigo.
- Oi, Laura.
- O que aconteceu? Eu te fiz alguma coisa?
- Você quem sabe. - Deu de ombros, parecendo não se importar muito com a situação.- Ah, claro, deixa eu voltar em casa e buscar minha bola de cristal.. fala logo Gavi.
- Jude estava no estúdio, não foi? Por isso que ele curtiu sua foto. - Engoli seco.- Eu não acredito que é por isso que você está me tratando assim.
- É verdade, Laura?
- Foi, mas eu nem falei com ele, eu e Jude nem temos porque se aproximar. - Gavi riu.- Gavi, Jude é a última pessoa pela qual você devia estar assim.
- Sério?
- É meu ex, que eu desgosto.
- Às vezes acontece deslizes e.. - Eu tirei meu cinto.
- Pra mim já deu, eu que não quero continuar ouvindo essas baboseiras, você quer ir pra casa ou ainda vai ficar aqui?
- Vou ficar.
- Então vamos.(...)
Eu não estava bêbada. Havia bebido dois ou três copos, mas, era algo que eu já estava acostumada. Mas de longe conseguia ver Gavi me encarar com uma certa preocupação.
- Oi, Tom. - Eu sorri para meu amigo.
- Aquele é o Gavi?
- É. - Fiz uma careta de desdém.
- Porque ele tá te devorando com os olhos.
- Ele é um babaca. - Murmurei entre os dentes. - Aconteceu alguma coisa?- É que eu vi você sozinha, vai ter queima de fogos mais tarde na praia, a gente pode ir. - Troquei um olhar com Gavi.
- Podemos, te encontro daqui a quinze minutos, no quarto do seu irmão. - Sorri para ele que confirmou, me lançando uma piscadela.(...)
Uma coisa que nunca disseram era que eu era muito ansiosa, então, mandei Aurora avisar ao seu irmão e em menos de cinco minutos estava no quarto. Levei um susto, Tom não era pontual, se atrasava muito na verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐏𝐨𝐬𝐬í𝐯𝐞𝐥 • Laura Perez e Pablo Gavi
FanfictionLAURA PEREZ mantém um relacionamento sério com o jogador Jude Bellinghan, que, com um tempo se desgasta .... PABLO GAVI joga no Barcelona e nunca quis mais do que ajudar uma pessoa que precisava de apoio. E se o apoio de Laura fosse Pablo?