curtido por lauraperez, pedri, ansufaiti e outros 1.345.923
pablogavi: enchated - ts 🤍
lauraperez: mds você sendo fofo, vou chorar
ansufaiti: não tá vendo quem não quer
pedri: sou míopechoquei: Que casal! 👀🎥
aurorapaezg: MEU DEUS QUE LINDOS VOU TER UM COLAPSO NERVOSO
lauraperez: KKKKKKKKKKKKKKraphinha: que saudades que eu tava de uma festa de casamento
araujo: pois o gavi resolveu tudouser725: Gavi usou o INSTAGRAM pra postar isso, acordem, questão de tempo até assumir
hatelaura: esses aí tão passando necessidade, a mulher se joga pra todo jogador.
cflauraperez:acorda mona, até porque ele seguiu ela 1mylovegavi: fofos, não entendo o hate, ele tá feliz, então tudo bem.
☆
Laura estava ficando maluca, faziam dias que mal falava com Gavi, porque de sua faculdade.
Era trabalho por cima de trabalho, o que estava deixando a jovem desnorteada.
Quando digitou as últimas palavras de seu seminário a mulher respirou fundo se jogando na cama.Seu relacionamento com Gavi só ia para frente, eles agora postavam coisas e tudo.
Jude havia terminado com quem estava se relacionando, deixando a mídia curiosa sobre a razão daquilo.
Mas, Laura não estava nem um pouco preocupada.- Oi, mãe.
- Até que enfim saiu daquele quarto.
- Acabei meu seminário agora.
- Finalmente! - A mais velha sorriu junto a sua filha, que teve o sorriso desmanchado com sua avó chegando na sala.- Laura querida, podemos falar?
- Claro, aconteceu algo?
- É mais pra lá a pergunta.. qual seu relacionamento com o amigo de Pedri?
- Estamos nos conhecendo melhor.- E.. como é isso?
- Estamos tentando um relacionamento, por quê?
- Você já superou Jude?
- Não gosto de falar do meu ex namorado..
- Noivo.- Que se dane, é desconfortável. - Deu de ombros.
- Laura.. você não se deitou com Gavi, não é?
- Por que isso importa?! - Quase gritou.- Sua dignidade importa! Uma moça de família se deitando com qualquer marmanjo que vê pela frente.
- O Gavi não é "qualquer marmanjo" ele é incrível, não te diz jus o que já fizemos, mas, se aconteceu ou vá de acontecer, saiba que eu confio nele, confio muito.- Sempre confia em todos.
- Gavi não é assim, tá?
- Todos são, Laura.
- Aí, chega! Se eu fiquei com o Gavi ou deixei de ficar, fodase, fui eu não você, até porque, quando eu morava com o Jude ninguém falava nada, então, não vem com esse papinho.. passar bem.Bateu a porta do seu quarto com tanta força que ela mesma fez uma careta.
Sabia que sua avó fazia o que fazia para a provocar, mas às vezes, seus comentários eram impossíveis de se lidar e só se resolviam batendo de frente.Laura respirou fundo antes de atender Gavi.
- Oi, meu bem
- Oi.
- Tudo bem?
- Mais ou menos, aconteceu alguma coisa?
- Você não respondeu minhas mensagens nas últimas vinte e quatro horas, fiquei meio preocupado.
- Desculpa, de verdade, a faculdade tá me matando.- Já está mais desocupada?
- Porque pergunta?
- Bem, minha mãe viu a foto que eu postei e hoje, que depois de séculos, ela está em casa, quer te conhecer. - Laura arregalou os olhos.- Sei que você arregalou os olhos agora, por favor, Aurora vai estar, vai ser tranquilo.
- Tem certeza?
- Absoluta e se você ficar desconfortável, a gente vai embora. - Laura mordeu os lábios, soltando um murmúrio de confirmação. Poderia jurar que Gavi havia sorrido.- Passo aí em duas horas, é o suficiente?
- Sim, estou te esperando. - Murmurou.(...)
A jovem pensou horas no que iria vestir, afinal, a última vez que havia feito isso tinha sido a anos atrás.
Por fim, Laura vestiu um longo vestido de cor azul marinho, em seus pés um salto baixo que a deixava segura que não iria tropeçar, seus cabelos estavam meio preso e meio solto, quando saiu de seu quarto sua vó a encarou.- Deixe eu adivinhar, sair com o Gavi?
- Vou conhecer a mãe dele.
- Então é coisa séria.. - Cerrou os olhos, Laura escolheu não se importar com aquilo, afinal não queria se estressar, então, apenas seguiu em direção a varanda.
Não demorou muito para que o motorista de Gavi chegasse.- Estou indo.
- Boa sorte, querida.
- Vou precisar, mãe.Esses aí..
Jude ainda vai dar um trabalho..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐏𝐨𝐬𝐬í𝐯𝐞𝐥 • Laura Perez e Pablo Gavi
FanficLAURA PEREZ mantém um relacionamento sério com o jogador Jude Bellinghan, que, com um tempo se desgasta .... PABLO GAVI joga no Barcelona e nunca quis mais do que ajudar uma pessoa que precisava de apoio. E se o apoio de Laura fosse Pablo?