Era uma quinta feira.
Quando Sanemi acordou com o bater da porta de Tengen e Rengoku, ele se levantou a custo.
Sanemi-Ah... Fds...
Sanemi se sentia dorido em várias partes do corpo, e lhe doía tudo, especialmente os braços e as pernas.
Sanemi-Meu Deus, Tengen... Pq...
Ele se moveu com dificuldade pelas escadas de sua casa até a porta de entrada, e lá estavam eles dois sorrindo dnv, como todas as manhãs.
Tengen-Bom dia, discípulo.
Rengoku-Bom dia, meu fi!
Sanemi-Bom dia. Pare de me chamar isso, Tengen!
Tengen sorriu e entrou junto com Rengoku.
Tengen-Já te expliquei, vou parar n!
Sanemi suspirou e se sentou na mesa, Tengen e Rengoku foram pegar um café, e se sentaram os três tomando o seu café da manhã, e discutindo as últimas fofocas que eram do seu mútuo interesse. Sanemi n conseguia perceber como eles conseguiam estar sempre tão bem dispostos. A tarde foi entediante, assim como a manhã, como sempre era na escola. Sanemi aproveitava sempre para dormir um pouco nessas aulas. Foi abanado por Tengen, no fim do dia.
Tengen-Acorda, discípulo! Tenho que te ir dar minha lição daí a umas horas.
Sanemi resmungou, arrumou seus livros e se levantou.
Sanemi-Felizmente, ainda tenho que trabalhar antes de encontrar vc pela segunda vez ao dia.
Tengen-Como se fosse assim tão mau.
Rengoku-Bora, meus fis! O autocarro n espera para sempre!
Sanemi saiu da sala com eles três, foi no autocarro, os aturando, e desceu na paragem, foi a sua casa, pousou sua mochila, e se preparou para ir no trabalho. Sanmei escolhera especificamente um local de trabalho relativamente próximo, para assim ser mais fácil caminhar a pé até ao mesmo.
Sanemi-Meu Deus, esse dia nunca acaba.
Hoje, teve um pouco de sorte, os clientes n chegaram em grande número, como habitual, talvez tivessem mais coisas que fazer do que estar num restaurante da esquina no fim de uma tarde.
Três rapazes, entraram e se sentaram, cumprimentando Sanemi como se nada fosse, contudo, Sanemi os achou vagamente familiares.
-Boa tarde.
Sanemi-Boa tarde.
Ele foi cozinhar um pouco, para aprender melhor e substituir o cozinheiro, que estava mais na reforma do que em época de trabalho. Os três se sentaram numa mesa, pedindo ao garçom um prato de massa italiana e uma pizza grande.
Um deles, tinha o cabelo curto, azul, com uma pele branca, com tatuagens azuis,e roupas da msm cor. O outro, tinha o cabelo louro, dentes que comparavam muito a um vampiro, e uma pele rosada, com lentes de contacto coloridas, por preferência própria. O outro, bastante mais calado e pensativo, aturava os dois amigos. Eles estavam sempre prontos para uma boa piada. Tinha seus cabelos longos, castanho escuros, com algumas madeixas vermelhas, de um vermelho bem forte e chamativo. Os seus olhos eram castanhos e sua pele branca, com um tom ligeiro de moreno. O primeiro, era Akaza, o segundo, Douma, e o terceiro, Kokushibo. Eles três eram da equipe adversária a Sanemi.
Akaza-Ent, temos um garçom novo na lista.
Douma riu.
Douma-N é aquele fracote que nós deitamos ao chão direto na paragem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gato e cão|KanaexSanemi
ФанфикSanemi pertence ao clube de futebol do local onde mora, com uma equipe que considera como uma família, apesar de ser agressivo e perder a paciência bem rápido. Mais um de seus namoros terminou, e durante o seu treino, a irmã de Shinobu, Kanae, quem...