Sanemi estava observando sua velha camisola da equipe. Na msm casa que esteve naqueles anos. Duas bolas de ouro colocadas em cima da msm prateleira que a camisola. Observou sua mão, com um anel dourado no dedo anelar. Uma outra mão mais pequena foi colocada em cima da dele, com igualmente um anel.
Kanae-Sanemi... Gyomei e Sabito tão brincando com nossos filhos lá fora. Vem tbm.
Se apercebeu o que ele estava olhando.
Kanae-Dnv pensando em seus velhos amigos?
Sanemi-É só que... Todos meus velhos amigos estão cá, mas... Rengoku e Tengen desapareceram faz um tempão. Só... estou...
Kanae-Preocupado, fofinho?
Sanemi-N me chama de fofo!
Kanae sorriu.
Kanae-Prefere o quê, coelhinho raivoso?
Sanemi-EU N SOU FOFO, PORRA!
Kanae-É s.
Ela se colocou em pontas, se segurou nele, e lhe deu um beijo na face, dps, Sanemi a agarrou e a beijou na boca. Se soltaram.
Kanae-Ainda se lembra dos velhos tempos, que vc gemia só de eu te tocar nesse corpo lindo?
Sanemi-Tivemos uns beijos intensos, nessa época, há onze anos.
Kanae-E aquele primeiro sexo... N vou esquecer nunca Sanemi. Ainda bem que voltou dps de acabar seu curso, está com a gente, e faz treinos na msm... Obg por isso.
Sanemi-N tem que agradecer. Vamos lá, minha esposa baixinha.
Kanae sorriu, e se deixou envolver pelos braços dele, caminhando até o jardim da parte de trás da casa. Se ouviu bater à porta, um som inconfundível. Sanemi se levantou.
Kanae-Onde vai, fofinho?
Sanemi-Vou ali abrir a porta.
Kanae-Tá bom.
Sanemi caminhou por aquela casa, que estava mudada, mas continuava na msm ali a mesa onde tinha comido todos aqueles anos. Ele abriu a porta.
Sanemi-Bom dia.
Rengoku e Tengen sorriam, como sempre fizeram.
Tenegn-Podemos entrar, discípulo?
Rengoku-Bom dia, meu fi.
Sanemi sorriu, n se importando mais com aquele nome.
Sanemi-Tive tantas saudades vossas...
Ele correu a abraçar eles dois.
Tengen-Nós tbm, Sanemi, nós tbm.
Rengoku-É, meu fi. Podemos voltar aos cafés da manhã com vc?
Sanemi-Claro. O que quiserem. O que andaram fazendo?
Tengen-Cumprir meu sonho de espadachim. Medalhado em ouro mundialmente.
Rengoku-Novo assistente treinador de Sabito. Casamenteiro da região. Com autorização para casar.
Sanemi-Querem ver meus filhos e esposa?
Rengoku-Quero ver seus pequenotes.
Tengen-Casou com ela, seu malandro?
Sanemi riu. Mostrou seu anel.
Sanemi-Casei s.
Tengen-A propósito, tem que nos contar os pormenores de como fez seus filhos.
Sanemi abanou a cabeça e suspirou.
Sanemi-Vc continuam na msm.
Os deixou entrar.
Sanemi-Mas sabem que mais...
Sanemi sorriu.
Sanemi-Ainda bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gato e cão|KanaexSanemi
FanficSanemi pertence ao clube de futebol do local onde mora, com uma equipe que considera como uma família, apesar de ser agressivo e perder a paciência bem rápido. Mais um de seus namoros terminou, e durante o seu treino, a irmã de Shinobu, Kanae, quem...