⸺﹕❪ 𝗜𝙣 𝙡𝙤𝙫𝙚 with 𝘵𝘩𝘦 𝘮𝘢𝘯 just like 𝗺𝘆 𝙙𝙧𝙚𝙖𝙢

19 2 0
                                    

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
MEU CORAÇÃO batia feito louco enquanto eu corria na imensidão escura e sombria. Aquele lugar era tão silencioso que as únicas coisas que conseguia ouvir eram nossos passos correndo, o barulho da água e minha respiração ofegante. Não conseguia ver o rosto da pessoa que me perseguia com uma faca ensanguentada em mãos sujas, mas aquele sorriso jamais sairia de minha memória. Parecia tão doce no começo deste sonho e de repente se tornou aterrorizante, com seu corpo sujo de vermelho e seus cabelos longos e loiros como tintas escarlate. 

Não sei por quanto tempo corríamos sem fim, mas minha as pernas começaram a vacilar pouco a pouco pelo cansaço. E foi quando eu vi um homem de poucos centímetros mais alto que eu com roupas de detetive pegando em minha mão e correndo junto a mim enquanto segurava minha mão. E foi então que aquele homem começou a falar, com sua voz mansa e profunda: — “Venha comigo, Yeji.. Venha ser minha, teremos lindos filhos e seremos uma linda família e eu perdoarei você por colocá-lo na cadeia, mas nunca sua família”.

O homem ao meu lado segurou mais forte minha mão, parecendo desesperado. Com sua voz trêmula e empoeirada, disse a mim: — “Não se preocupe meu bem, não deixaremos ele chegar perto desta criança. E eu prometo ser o melhor pai mesmo que ele não seja meu”. Por um momento, minha visão escureceu, e então abri meus olhos. Possuía uma barriga enorme e aquele detetive estava do meu lado acariciando minha barriga enquanto estávamos em um julgamento do outro, e de repente aquela criança já estava em meus braços. Era uma linda menininha de cabelos longos e loiros, mas assim como os outros, não via seu rosto. 』

— E então, acordei. 

— Entendi. Como você se sente tendo este sonho, srta. Hwang? 

— Eu.. Eu fiquei confusa e assustada, parecia algo tão real, sentindo meu peito afundar com o cansaço e minhas pernas fragilizadas. — Soltei uma respiração pesada sentindo meu peito arder, eu ainda não conseguia entender este sonho.

— Me diga, Hwang, — Levantei a cabeça em sua direção. — Como era o homem correndo atrás de você e o local em que você estava? 

... Ele aparentava ter minha altura, cabelos loiros e longos até sua cintura, usava roupas pretas e uma camisa sem manga. Seus braços e mãos estavam sujos de sangue seco e sua faca pingava infinitamente. Enquanto corríamos, a água aparecia, e começava a ter uma cor avermelhada e minha barriga parecia ficar mais pesada. Mesmo não vendo nada com a escuridão ao meu redor, eu sentia algo batendo em meu corpo como galhos rasgando minha pele e deixando farpas. 

Eu sentia meu sangue escorrer em minha pele, sentia a água vermelha encharcar a calça que usava deixando uma dificuldade para correr. Vezes ou outra eu tropeçava, doendo cada vez mais minhas pernas e pés. Quando acordei eu pensei que minha cama iria estar molhada por causa da água, mas não estava e isso é um alívio. 

Minha psicóloga riu.

— Certo, seu tempo acabou. Te vejo na próxima sessão. 

— Até a próxima, Sra. Kang. — Peguei minha bolsa e saí da sala. 

Ir para casa naquela multidão era difícil pra mim, então sempre coloco um fone com o volume razoável para me acalmar. Ouvir os barulhos apressados dos sapatos batendo com força no chão, ouvir o vento em meus ouvidos, o barulho das buzinas dos carros, motos e ônibus, tudo isso era horrível pra mim. Eu não conseguia aguentar por muito tempo, então sempre levava meu fone comigo mas para continuar a me manter atenta ao redor, o volume sempre estava num número perfeito para ouvir a música mas também ouvir o barulho das coisas abafadas. 

Já estava dentro do ônibus que me levaria para casa, demoraria apenas algumas horas até lá então resolvi ler mais uma vez Orgulho e Preconceito de Jane Austen, e sempre que eu lia eu imaginava como seria namorar alguém como o Senhor Darcy. Por mais preconceito que ele tivesse, ele reconheceu seus sentimentos por Elizabeth, e era notável ver o quão ele se importou com ela quando Charlotte e o Senhor Collins foram para a casa de Lady Catherine e ela preferiu ficar, a preocupação de pensar que Elizabeth estava doente e por isso não pode ir o consumiu. Não ver Elizabeth Bennet era difícil para ele e esconder seus sentimentos por ela mais ainda, mas os sentimentos mistos que ela sentiu por ele e pelo Senhor Wickham enquanto lia aquela carta.. Oh deus, se Elizabeth e Darcy não fossem tão orgulhosos as coisas, talvez, só talvez, poderiam ser mais fáceis para eles. 

   ֺ 。 ⊹ . my 𝗹𝗼𝘃𝗲, this f𝙚𝙖𝙧 breaks my 𝘣𝘰𝘯𝘦𝘴, can you h𝙚𝙖𝙧 𝗶𝘁?Onde histórias criam vida. Descubra agora