Capítulo 5

81 15 4
                                    

Lauren estava ficando muito cansada de desmaiar e acordar em lugares desconhecidos. Desta vez, quando seus olhos se abriram, ela se viu deitada em um sofá comprido.

Analisando mentalmente seu corpo, ela não notou nenhum ponto dolorido. A última coisa que lembrou foi correr atrás de uma bola de prata em movimento. Ela estava machucada e seus músculos estavam tensos até o limite naquele momento. Ela não deveria poder se mover sem dor, mas não sentia nada. Por quê? Ela estava morta?

Sentando-se, ela examinou a sala mais detalhadamente. Havia uma grande mesa em frente a uma janela em frente a ela. A mesa, combinada com o sofá, fazia a sala parecer o escritório de um terapeuta. Ela deveria saber. Ela já entrou e saiu de muitas delas.

Pela janela, pináculos de prata cintilantes podiam ser vistos se estendendo para o céu. Atravessando a janela, ela examinou os pináculos mais de perto. Bolas redondas flutuantes, como a que ela perseguira, se reuniam perto
da base da torre, e ela podia ver figuras muito pequenas saindo e entrando nas vagens.

Lauren recuou alguns metros e estudou a parede contra a qual acabara de ser pressionada. Ela notou uma curva rasa na parede. Devo estar em um daqueles arranha-céus estranhos.

Lauren sentiu uma onda momentânea de felicidade e orgulho que suas suposições estavam corretas. A bola redonda era um veículo, e o que quer que estivesse nela a levou para onde ela queria ir.

Ela saltou cerca de um metro no ar quando a porta à esquerda se abriu. Uma mulher alta e de meia-idade entrou, enviando Lauren de volta para atrás do braço do sofá.

Uma mulher? Lauren se endireitou, esquecendo seu medo. Ao estar na frente dela parecia uma mulher humana.

Lauren se agachou de volta atrás do braço do sofá enquanto estudava a mulher em mais detalhes. Não é exatamente humana. Este alienígena era mais alto que a maioria das mulheres humanas e era deslumbrante. Ela se moveu com uma graça sobrenatural que Lauren nunca tinha visto antes. Um macacão esvoaçante de cor creme
que acentuava sua cintura ondulava em torno de suas pernas e braços enquanto ela se movia.

A mulher olhou para ela quando entrou na pequena sala.

— Oh, bom, você está acordada.

Ela deu um breve sorriso para Lauren e depois foi se sentar na pequena mesa.

Lauren piscou, tentando forçar seu cérebro a recuperar o atraso. Ela estava tendo um derrame ou essa mulher podia falar seu idioma? Como isso foi possível?

— Você consegue me entender?

Ela perguntou calmamente a Lauren.

Ainda agachado atrás do braço do sofá, Lauren assentiu.

A mulher tinha um rosto gentil - estranho, mas gentil. Seus olhos eram um pouco grandes demais para serem humanos, mas eles a faziam parecer doce e compreensiva. Cabelos longos e pretos caíam por suas costas, e quando ela o colocou atrás da orelha, Lauren notou que a orelha estava apontada para cima e para baixo.

— Bom!

Ela exclamou, expondo caninos alongados.

— Você se importaria de falar para que eu possa ver se eu entendo você?

Lauren abriu a boca para falar, mas não conseguiu pela vida pensar em algo para dizer. Isso tudo foi tão surreal.

— Basta dizer 'olá' e me diga seu nome.

A mulher ofereceu prestativamente.

Com uma voz rouca, Lauren disse:

— Olá, meu nome é Lauren.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Choosing (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora