capítulo 21

1.7K 144 10
                                    

Bianca

Depois do Thiago insistir tanto para eu colar no show com ele eu fui, tava de canto com o pessoal, optei por ficar mais quietinha hoje.

Tava sentada no camarim mechendo no celular e segurando o nebulizador para o meu bofinho enquanto ele se ocupava lendo alguma coisa no celular.

Observei a garota baixinha do cabelão que eu tinha visto no último show que eu estive presente, a Dib. Ela se aproximou com maior intimidade e nem ligou se eu estava ao lado dele.

Ela começou a puxar assunto com ele e eu simplesmente tirei o nebulizador do rosto dele que sem graça da situação nem sabia o que fazer.

Cruzei os braços e mordi o canto interior da bochecha, ele não tem obrigação alguma de tomar uma posição. Mas depois de tudo que ele me disse e tudo que ele expressou é muita graça para a minha cara.

Giovana:Cara, já me mandaram trezentas mensagens perguntando quando a gente iria voltar e tal, mas parece que ninguém se tocou ainda do que tem entre a gente, né? -falou com humor-

OI? KKKKKK. Me recuso a terminar de ouvir isso aqui. Eu ia sair de perto mais o Thiago segurou minha mão me fazendo permanecer.

Veigh:Desculpa Dib, mas o que tá rolando entre nós? -perguntou confuso-

Giovana:Oxi Thiago, nós não fica?

Veigh:Geovana, tem mais de cinco meses que não tem nada! Inclusive, Geovana essa é a Bianca, a garota que eu realmente fico.

Giovana: Oxê -falou decepcionada-

Eu:Eu acho melhor vocês conversarem -dei um sorriso amarelo- Não quero me envolver nesse caso indefinido de vocês.

Veigh:Mas não tem caso nenhum Bianca.

Geovana:Eu acho que mesmo se nós quisesse não ia dar pra conversar, tamo no meio de um show e não rola aqui. Depois nós bate um papo maneiro

Ela iria levantar mas quem segurou ela foi eu.

Eu:Se essa conversa não rolar agora, não vai ter nunca. -levantei- Thiago fala o que tem que falar e se resolvam antes que isso me atinja mais.

Eu saí de perto deles e fui para perto da Dandara que tirou o óculos escuro que ela usava me olhando.

Dandara:Fez certo, se você não faz essa porra acontecer nunca iria ter.

Eu:Ainda me acho super errada forçando essa conversa, Thiago sabe o que tem que ser feito.

Dandara:Não te achei errada, você tá prezando sua saúde mental.

Eu:Mas não deixei de forçar algo.

Dandara:Uma hora ou outra ia acontecer, você só antecipou.

Concordei e coloquei meu óculos no rosto, fiquei de resenha com os meninos tentando esquecer o que tava acontecendo ali entre os dois.

Meu celular vibrou e eu vi que era mensagem da Brenda pedindo pra eu colar no camarim do Major.

Avisei a todo mundo e fui pra lá.

Meu Grande Amor | VeighOnde histórias criam vida. Descubra agora