Thiago
—Salve, salve rapaziada. Sejam Bem vindo a mais um Podpah.
—Bate palmas rapaziada, eles merecem muitas palmas. -Igão diz-
E geral bateu palmas juntamente a nós dois, nós estávamos de costas para eles pra fazer uma cena legal.
—Hoje, quarta feira e dia doze de junho, conhecida como dia de que gordinhos?
—Dia dos namorados!
—E é um episódio que é muito pedido e muito aclamado.
—Rapaziada, estamos ao vivo para mais um Podpah e estamos com esse casal lindo, amado e um dos mais fofos dessa internet, mas antes de apresentá-los vamos falar do nosso patrocinador.
Eles falaram do patrocinador e a Bia aproveitou para arrumar seu cabelo e me dar um sorriso, eu fico preso no sorriso dessa mulher.
—Agora sim, estamos com eles essas fofura em forma de casal. Bianca Souza e Veigh.
Nós rodamos a cadeira fazendo ficar completamente em frente a eles.
—Oi lindos. -minha mulher diz-
—Oi seus lindos, como vocês estão?
—Eu tô bem, mano! -Digo-
—Eu também tô. -fala mechendo no fone- E você -apontou pro mítico- Tá bem?
—Super!
—E você? -perguntei pro Igão-
—Pra caralho!
—Então estamos bem pra caralho nessa porra de Podpah.
—Porra, imaginei que ela fosse soltar qualquer coisa menos um palavrão. -Igão diz-
Nós rimos, o pod foi fluindo e percebi que a Bia tava bem confortável, acho que ela ter conhecido os caras antes deu mais uma aliviada na tensão.
—Como o episódio é diferente, pensamos em fazer uns jogos de casais. Pode ser? -concordamos- A produção separou umas perguntas para vocês e tem umas plaquinhas com eu e ela, ou vice versa, que vão ser entregues a vocês agora, e vocês iram responder com o auxílio da placa.
—E se não lembrar da resposta? -pergunto-
—Logo você não lembrar amor?
—As vezes acontece.
⏳
—Como vocês se conheceram? -mitico puxa-
—Foi na festa do maneirinho! -Ela responde-
—E como foi, vocês já se viam e tal?
—Pior que não parça, eu sempre ouviu geral falar tipo “marrentinha da firma” “fica com ninguém” mas comigo foi super diferente, essa safada que deu em cima de mim.
—Garantir o que é meu logo -diz dando um sorriso descarado- Mas eu que dei em cima dele, eu que dei iniciativa e tal, passei muita raiva com o Thiago, e agora estamos juntinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Grande Amor | Veigh
Fanfic📍Rj/Sp "Eu posso ser o homem que você sonhou Já pensou Uma casa de frente ao mar com vista pro redentor, Sim senhor O melhor da vida pra nós Morango com chantili Só nós, A sós, A voz"