06📍 Calma.

6 1 0
                                    

   Em um desses dias de saudades, quase que sem querer levantar da cama , se obrigando seguir a diante porque a vida não abre uma pausa.
   E deixo aqui algumas verdades que as Disney e nem os romances clássicos não  contam .
O tempo não possui um raciocínio, por isso ele não para quando você quer desistir, nem abre um espaço até que você se cure totalmente;normalmente o que temos é aceitar que tudo tem seu ciclo.
  A maioria dos apaixonados não termina juntos, e nisso eu não culpo o tempo. As vezes é a incompatibilidade. As vezes ele pretende ser um burguês,com alto salário e ela deseja morar em um lar simples, ter três filhos, e um marido presente na vida de seus filhos.
   Na verdade o amor nem sempre vai ser tudo, outras vezes ele será a única certeza que nos resta. Porque no final da realidade haverá alguns desentendimento e ainda assim tendo o amor como aliado faltará  paciência, maturidade , suficiência para nos resolver. Talvez isso explique o caso de grandes casais que ainda que ame se separam ,por perceber que o convívio não é mas tão saudável.
   Há falta de correspondência , amaras alguém que não te amas com na mesma intensidade.  Porque a realidade não esta associada com as boas ficções.
E se isso assusta calma não pense nisso.
                                🌙✨

  Apenas vire a Página.Onde histórias criam vida. Descubra agora