POV - Sarah
Em uma tarde ensolarada de quinta-feira no décimo primeiro ano da minha vida, eu estava brincando no estacionamento da escola com o meu então melhor amigo, Huayna Tejo. Nós estávamos girando e saltando em nossos skates, tendo um ótimo momento. Huayna estava em alta velocidade na minha frente e eu estava quente em sua cola tentando passá-lo, a fim de chegar antes dele em nossa rampa de skate improvisada. Eu avistei uma menina corpulenta de cabelos ruivos caminhando com sua mochila bem firmemente segura em seus ombros no estacionamento assim que cortei a frente de Huayna. Foi naquele momento que eu soube que colidiria de frente com Karol-Ruiva-Falsa, como nós tão carinhosamente a apelidamos, e não havia nenhuma maneira de evitar isso.
Naquele dia eu ainda me lembro que tudo pareceu ficar em câmera lenta enquanto eu flutuava em sua direção. Lembro-me de querer girar o skate e meu corpo para fora do caminho, mas meu corpo estava de alguma forma congelado, quase como se meu subconsciente quisesse colidir com ela só para ver o que aconteceria. E colidir foi o que eu fiz. Eu bati na pobre Karol tão forte que sua mochila foi arrancada dela para o alto, mas não antes de me baterem cheio no maxilar. Eu ouvi um pronunciado "merda" - até hoje não tenho certeza se veio de mim, ou dela - e então tudo veio abaixo. Eu abri meus olhos momentos mais tarde, confusa pelo fato de não estar sentindo a dor do concreto raspando nos meus joelhos, quando percebi que estava deitada em algo pastoso e macio.
Desnecessário dizer que meu pouso super macio só poderia ser atribuído à barriga super macia de Karol. Obrigado, Mãe da Srta. Karol-Ruiva-Falsa, por não ser rigorosa demais sobre nada de doces antes do jantar. Karol e eu olhamos uma para a outra pelo que pareceu uma eternidade, nós duas lutando para dar sentido ao que aconteceu, quando eu senti. Eu não tinha certeza se meu estômago estava tentando se arrastar para fora do meu umbigo, ou se meu fígado estava tentando passar pelo meu, vocês sabe onde, mas a dor mais violenta rastejou através do meu corpo, fazendo-me sair de cima de Karol e assumir uma posição fetal, minhas mãos firmemente plantadas sobre a origem do problema - minha perna. Lágrimas corriam pelas minhas bochechas, antes mesmo de eu perceber estava chorando. A dor de ter quebrado uma perna não é nada prazerosa e encantadora.
Tão surpreendente e chocante como a dor de quebrar uma perna, nada - e eu quero dizer, nada - em todos os meus 26 anos nesta terra verde de Deus, poderia me preparar para a merda que foi expelida pela boca de Juliette Freire agora.
- Srta. Andrade? - Senhorita Freire pergunta em exasperação. - Você me ouviu?
Eu percebo que estou olhando para ela com o que provavelmente é uma expressão de idiota no meu rosto.
- Sinto muito...
- Meu Deus, essas são as únicas palavras que você conhece? - Senhorita Freire bate as mãos em uma tentativa desagradável de prender a minha atenção. - Realmente, Srta. Andrade. Você se formou em letras e isso é tudo que você pode pensar em dizer?
- Bem merda, sinto muito. - Ela revira seus olhos quando eu digo isso novamente. - Você simplesmente me pegou de surpresa. Não é todo dia que sua chefe faz uma proposta dessas a você.
Eu luto para impedir o sarcasmo na minha voz. Mesmo que eu perceba que seu pedido é altamente antiprofissional e eu provavelmente tenha motivos para denunciá-la por assédio sexual, eu ainda preciso deste emprego, e no final será a palavra dela contra a minha.
- Olhe. - Ela suspira e se afasta de mim, olhando pela janela atrás da sua mesa, que apresenta uma maravilhosa vista do horizonte da cidade, e sua bunda. - Eu sei que isso é pouco ortodoxo, mas será apenas por três semanas. Não é grande coisa.
Ela encolhe os ombros, mas não se vira.
- Não é grande coisa? - Eu praticamente grito, minhas pernas finalmente reagindo de acordo com o meu cérebro enquanto eu me levanto da desconfortável cadeira de encosto alto. - Senhorita Freire, eu peço desculpas por parecer lenta, mas você terá que me explicar exatamente o que você está sugerindo aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A proposta
FanfictionExiste apenas uma pessoa na terra que Sarah Andrade odeia, e esta é a sua chefe... Juliette Freire. Ela é fria. Ela é cruel e incapaz de emoção humana e, para maior frustração de Sarah, a mulher mais quente andando na face do planeta.