Primeiro capítulo

14 1 2
                                    

Sinto a necessidade de te dizer que eu te amo, antes do último adeus, e parece até piada, ou até mesmo uma brincadeira de mal gosto.

Não é sobre deixá-la e seguir minha vida, é sobre o fato de que o mundo desabou perante meus ombros e a força de viver foi se esvaziando de pouco em pouco, e depois de anos novamente o suicídio se tornou a melhor opção.

Talvez eu deva começar isso citando como nos conhecemos, ou como me apaixonei profundamente ao olhar para teu sorriso durante aquela tarde verão porém antes deixe-me apresentar-me, me chamo Lucas, tenho 24 anos e estou prestes a me matar.

-Voltando há alguns meses-

Nesse exato momento está eu e a minha garota favorita, deitados entrelaçados no sofá da sala enquanto um desenho bobo passa na tv, e eu a encarando, pensando no quanto sou sortudo por ter uma mulher tão incrível ao meu lado, porém nem tudo é um mar de rosas, logo ela terá que ir embora e eu ficarei mais uma vez sozinho perdido nos meus próprios pensamentos.

-Amor? ela me olha com aquelas órbitas castanhas perfeitas.

-Você realmente me ama né?

-Claro que sim, bobinho, você é meu tudo, amor.

Sinto meu corpo relaxar, e a aperta mais forte, odeio ter inseguranças e isso deve deixá-la chateada também só que eu simplesmente não consigo controlar, parece que sempre meu cérebro tem que criar algo ruim, e isso me mata tanto por dentro.

Logo depois de algum tempo a vejo sair no carro e apenas aceno com a mão enquanto digo um eu te amo em silêncio, nossos dias se resumem em passar a tarde juntos depois que ela volta do trabalho, comendo besteiras, citando o quanto nos amamos, e falando sobre como foi o dia, e pode ter certeza não há nada melhor que isso.

-Atualmente-

Minha cabeça dói, meu corpo todo está dormente, eu já não sinto meus dedos, talvez seja a adrenalina de ver o sangue escorrendo pelo meu corpo, ou os demônios gritando no fundo da minha mente. Lá no fundo eu sinto uma paz, uma paz que está chegando de pouco em pouco.

Tenho minhas dúvidas se meus problemas irão resolver depois de tudo isso, ou apenas irão continuar enchendo minha cabeça de paranoias sem sentido, motivos no qual simplesmente não existem !!!!!

O amargo em minha língua só aumenta, sinto fagulhas por todo o meu corpo, lágrimas teimosas descem sem parar, eu prometi não fazer isso.

"Mas todos sabemos que promessas são em vão"

Set Me FreeOnde histórias criam vida. Descubra agora