Quarto capítulo

10 0 1
                                    

Eu pegaria uma granada por você, me cortaria numa lâmina por você, pularia na frente de um trem por você, se você me pedisse o mundo eu procuraria uma forma de dar ele a você, o que foi que faltou? o qual fundo eu teria que ir para você não me machucar?

-Um pouco mais cedo-

A situação entre eu e ele piorou durante esses anos, e esse último ano foi o fim de tudo, eu estava preparada para pedir o divorcio, tinha pego todos os papéis necessários e só precisava da assinatura dele, mas todos sabemos que as coisas nunca saem como o esperado.

-Eu te chamei aqui porque queria conversar sobre um assunto, e peço que você não se exalte e não faça nada. Ele me olha com aquele olhar desapontado, já sabendo o que estava por vir.

-Sei que você deu entrada aos papéis do divorcio, o que foi que aconteceu com a gente, ein? porque você deixou tudo isso acontecer. E como sempre, lá estava o manipulador que sempre joga tudo em cima de mim.

-A culpa não foi minha, Lucas, eu te amei tão profundamente, dei tudo de mim por você, e ainda sim não foi o suficiente, tentar te passar confiança enquanto escutava suas ameaças não foi o suficiente.

-Você sabe que eu nunca quis lhe bater, Lilith, eu jamais quis encostar um dedo em você, meu amor. Escutar tudo aquilo de novo me deixa enjoada, aquele desespero que eu guardei durante anos vai voltando de pouco em pouco. Ele levanta a mão tentando encostar no meu rosto, porém me afasto rapidamente.

-Por favor, só assine os papéis e me deixe ir embora. Ele levanta botando as mãos na cabeça andando de um lado para o outro.

-Isso não era pra estar acontecendo, eu te amei, fiz de tudo por você, e olha como me retribui, VOCÊ VAI ME DEIXAR, VOCÊ PROMETEU QUE JAMAIS FARIA ISSO. O escuto gritar olhando e apontando o dedo diretamente a mim.

-Eu prometi isso quando nos conhecemos e você era UM HOMEM GENTIL. O amargo vem no fundo da minha garganta ao perceber que gritei com ele, e o vejo furioso, o mesmo rosto que ele fez quando aconteceu a primeira agressão, e depois dali eu peço ao universo que eu saia viva daqui. 

Set Me FreeOnde histórias criam vida. Descubra agora