Lucas avança sobre mim, prendendo meu pescoço em seus dedos, gritando com todo ar de seus pulmões.
-Se você não é minha, não será de mais ninguém. Busco algo perto que posso usar para tacar em sua cabeça, apenas para fazê-lo soltar o meu pescoço, o controle da tv.
Ele solta rapidamente meu pescoço, dando dois passos para trás, me dando a chance de correr para outro local da casa, tentaria fugir pela porta da frente, mais o vi tranca-lá assim que botei os pés aqui dentro, fui totalmente descuidada, eu deveria ter a noção que ele faria algo assim. Corro com todo ar dos meus pulmões para o segundo andar, me trancando dentro do único banheiro.
-Meu amor venha aqui, eu não farei mal a você, iremos apenas conversar. Escuto os passos dele pelo corredor, vindo lentamente em meu paradeiro. Minha boca seca, o amargo volta.
-Você machucou meu olho, minha vida, eu estava apenas tentando tirar essa ideia maluca da sua cabeça, venha aqui e seremos eu e você para sempre de novo. Só de pensar nessa hipótese, sinto meu corpo fraquejar, jamais quero voltar para os braços do homem que me feriu a vida inteira.
Escuto a maçaneta da porta se mexer, ele me achou.
-Finalmente te encontrei, iremos reviver o mesmo episódio do nosso aniversário de namoro, você se lembra? te assustei um pouco e você se trancou no banheiro. Como esquecer? a primeira agressão jamais se apagará.
Vejo novamente as mesmas lâminas de meses atrás em cima da pia, se eu abrir e pedir perdão talvez eu consiga acertá-lo com isso, ao menos para machucar e dar tempo de fugir.
-Abra essa porta, bebê, não me faça arrombar ela a força, será pior para você. Vejo que não existem muitas opções, e essa é a melhor que veio na minha cabeça.
-Eu irei abrir, ok? Por favor, me desculpe por ter lhe machucado. Escondo a lâmina na palma da mão, abro a fechadura e espero o pior.
-Falei que iríamos nos acertar, não foi? você sempre será minha, Lilith, ninguém jamais irá roubar você de mim. O vejo olhar profundamente para mim, o mesmo olhar que me amedronta noites e mais noites.
Decido finalmente tentar acerta-lo, levando em direção ao seu pescoço o mais rápido que consigo, infelizmente não foi o suficiente.
Lucas é rápido, consegue desviar da mão de Lilith, a jogando contra a parede do banheiro, prendendo novamente o seu pescoço com as mãos, pega a força da mão dela, cortando sua mão no caminho, e levando a lâmina até seu pescoço
-Está vendo o que você faz? sempre acabando com qualquer clima entre a gente, meu bem, somos tão perfeitos, porque faz isso, hm? O ar vai indo embora aos poucos do meu pulmão, nunca imaginei que iria acabar assim, morta nos braços daquele que disse que me amava, com o resto de força que me sobrou, jogo meu pescoço em direção ao que ele segura, cortando lentamente a carne, o sangue jorra manchando nossas roupas. Finalmente estarei em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Set Me Free
RomanceO amor é pra ser algo bom, incrível, perfeito, vamos concordar que terá discussões, brigas, mais que juntos irão enfrentar tudo, e isso é realmente o saudável. E aqui você verá como ele me destruiu. Plágio é crime! Cuidado. Não autorizo,nenhuma repr...