Terceiro capítulo

10 0 2
                                    


Eu tinha tudo que eu queria, o seu amor, os seus sorrisos, o seu abraço, a sua companhia, e isso foi se destruindo aos poucos, e até hoje me pergunto o que aconteceu, o porque você simplesmente desistiu de nós.

-Algum tempo atrás-

-Qual a porra do seu problema?! o escuto gritar no quarto. Presa dentro do banheiro me pego desesperada, sem saber qual decisão tomar agora.

-Porque você fez isso com a gente, meu amor? eu te amava, eu te amei durante esses MALDITOS ANOS, CARALHO!!! mais uma pancada, talvez ele tenha quebrado novamente a tv. Vejo as lâminas em cima da pia, um milhão de pensamentos, o que eu faço?

-Meu amor está tudo bem, não é? me diga que está tudo bem, e saia daí de dentro, seremos felizes como todo sempre, minha princesa, você só precisa pedir desculpas que estará tudo bem.

-Você não me ama, Lucas, nunca me amou. Ele soca várias e várias vezes a parede do banheiro, escuto um barulho de chave, ele encontrou, talvez agora seja o meu fim.

—----------------

As escolhas que tomei poderiam ter sido diferentes, talvez eu não estaria aqui, talvez esse sangue não existisse, talvez eu conhecesse realmente a pessoa que era destinada a mim, tudo isso me matou da forma mais dolorosa possível.

Set Me FreeOnde histórias criam vida. Descubra agora