Olá eu vou tentar focar nessa fic, mas estou escrevendo mais duas histórias.
∆________{II}_________∆
Derek
Eu cheguei em Beacon depois de muito tempo fora, eu vim apenas por conta da minha irmã Laura. Eu fui para a antiga mansão Hale que estava queimada fazia anos.
Assim que cheguei na mansão eu senti cheiro de sangue vindo da reserva, era Laura sangue da minha família, eu fui até ela meu coração estava apertado, ela era tudo que me restava eu não tinha outa família alen dela, agora não tinha mais nada, eu olhei para a esquerda e havia uma bombinha de asma, alguém havia encontrado aquela metade do corpo da minha irmã e a deixou ali, eu senti aquela raiva ferver, mas sabia o que fazer a levei de volta para a mansão eu deveria enterrar ela e depois voltar para procurar o dono da bombinha.
Eu volte para o mesmo lugar em que havia achado minha irmã pela metade e vi dois adolescentes um cheira a recém mordido e o outro cheirava a ansiedade.
- o que estão fazendo? - eu questionei me aproximando, não sei que havia mordido o garoto, mas com certeza era a mesma pessoa que matou minha irmã - ein? - o garoto ansioso mexeu no próprio cabelo e seu cheiro era... Bom - a qui e propriedade privada - falei sem paciência.
- Foi mal cara a gente não sabia - o ansioso falou e logo olhou para o do lado.
- e a gente tava procurando uma coisa.. deixa pra lá - ele devi ser o dono da bombinha.
Joguei a mesma para o garoto ele me olhou esquisito apoie pegar a bombinha e olha-la, me afastei, usei minha audição par ouvir o que falariam.
- vamo em bora eu tenho o que fazer - o da bombinha falou, mas o outro colocou a mão em seu peito o que me incomodou um pouco.
- cara, a quelé era Derek Hale - ouvir ele falar meu nome fez meu coração descompensar - ele é um pouco mais velho que a gente.
- lembrar do que - o outro questionou.
- da família dele - o garoto lembrou eu parei, onde ué estava eles não poderiam me ver - todo mundo morreu num incêndio tipo uns dez anos atrás.
Eu parei de ouvir, não sabia por que, mas ouvir aque garoto com dó de mim me fez sentir me fraco.
--------}
Eu passei pela cidade, ficaria na mansão da minha familia. Fui para o hospital ver como meu tio estava, entrei em seu quarto e le estava igual a última vez que o vi, catatônico com metade da face queimada.
- tem um beta, mas não sei quem o mordeu - olhei para ele com as mão na jaqueta - ele tem um amigo, esquisito que cheira a ansiedade... - eu ouvi alguém no corredor e me esgueirei para fora.
Eu voltei para a mansão com meu camaro, o cheiro de queimado não condizia com a falta de calor, eu fui para meu antigo quarto ainda tinha um colchão velho do lado da minha antiga cama, era da Laura, sentia seu cheiro familiar. Antes de deitar eu ouvi um uivo era o alfa em algum lugar, chamava seu beta, decidi não dormir, procurar pistas, aproveitar a quase lua cheia pra ter alguma ideia de como era o tal beta.
---------}
Eu segui scott, havia descoberto seu nome, ele iria para uma festa com uma garota. Ele me viu do outro lado com a tal garota, ela cheirava a uma Argent, ele se virou e eu decidi que seria melhor se eu ficasse no telhado, não demorou muito para ele perder o controle, ele foi embora deixando a Argent na frente da casa.
- Alisson? - eu falei me aproximando - sou um amigo do scott, meu nome é Derek.
- oi, você.. ahn - ela não pareceu confortável - sabe o que deu nele? - ela questionou.
- Ele é nervoso assim - eu dei um meio sorriso - quer uma carona pra casa? - ofereci.
- sim, por favor - ela aceitou meio contrariada.
Eu vi stiles na varanda olhando confuso para mim, eu tentei não ligar. Fui para meu carro e Alisson entrou no carona, ela colocou o casaco no banco eu não falei o que a deixou desconfortável, quando chegamos a casa dela a mesma saiu deu um tchau e entrou. Sai da li o mais rapido que consegui com o casado da garota, eu sabia que scott iria atrás dele pelo cheiro de Alisson.
Fui para reserva, o alfa estava la muito provavelmente ele chamaria seu beta . Coloquei o casaco uma árvore depois de espalhar o cheiro pela floresta, o garoto não demorou para aparecer.
- cade ela? - o beta falou com a voz grave.
- esta protegida - respondi - de você.
Puxei ele e o atirei conta o chão nos rolamos.
- o que você fez com ela? - ele falou com a voz aida grave.
- quieto - falei, sabia que havia casadores e provavelmente os Argent - tarde de mais , ele estão a qui, vamos.
Scott ficou confuso por segundos para depois vir atas de mim, quando uma flecha luminosa estourou na frente dele, outra flecha, dessa vez normal, atingiu o beta no braço eu parei e vi o Argent com mais dois casadores. Fui para traz deles e os joguei longe deixando apenas o Argent em pé, corri ate scott e soltei seu braço, o puxei para longe e quando estavamos longe o suficiente o deixei cair.
- quem eram eles? - o garoto perguntou.
- Caçadores - falei simples- gente que vem nos casando a séculos.
-NOS ? quer dizer você, você fez isso comigo - ele se exalto.
- será que é tão rui assim scott? - questionei - você ouvir mais correr mais rápido que qualquer humano poderia imaginar - olhei para o beta ofegante na minha frente - você ganhou algo que a maioria iria matar para ganhar - expliquei - a mordida e um dom .
- eu não quero - ele insiste.
- vai querer - falei encarando ele - e vai precisar de mim se quiser a prender a se controlar - falei impaciente - então você e eu, scott, somos irmãos agora - a quilo havia me machucado mais do que poderia admitir.∆_______(2)_______∆
Gente eu não sei quando vai ter mais atualização e eu vou tentar manter essa dinâmica de Stiles, Derek, Sitiles etc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aliado Amado
FanfictionO melhor amigo de Stiles é mordido e ele é obrigado a conviver com um omega solitário que insiste em incomodar Scott, com o passar do tempo ele percebe outras partes do Omega que demostra ser menos azedo do que o garoto imaginou. Derek volta a Beac...